domingo, 13 de maio de 2012

Capitulo 02 - A Volta

Deitada na grama do parque, Demi olhava pra Joe deitado ao lado dela, ouvindo ao longe os cliques dos fotógrafos...

Demi: Joe...vc tinha razão! Tá lotado de paparazzi!
Joe: Eu sempre tenho razão, lindinha! Mas hoje me superei!
Demi: Continua o mesmo metido de sempre!
Joe: Eu posso! Sou lindo, gostoso, Jonas Brother, famoso, galã da Disney, humilde...
Demi: Humilde....sei...tantas qualidades deixam mesmo uma pessoa humilde!
Joe: Pra vc ver! E ainda por cima estou prestes a ter a namorada mais desejada dos adolescentes do mundo! Diz ai se não sou o cara!
Demi: (rindo) Joe, vc é o cara!
Joe: (pensa) To aqui pensando....este namoro 2.0 vai ser bem divertido! Temos a chance de sermos nós mesmos, sem envolvimentos.....acho que vai ser legal!
Demi: Precisamos combinar umas coisas antes...
Joe: Tipo?
Demi: Quem vai saber a verdade?
Joe: Contou pra alguém além da Selena?
Demi: Como sabe que contei pra Selena?
Joe: Hellooo! Sou eu, o Joe!
Demi: Ta certo, as vezes me esqueço que vc me conhece melhor que eu mesma! Só contei pra Selena! E vc? Além do Kevin e do Nick, vai contar pra mais alguém?
Joe: Como sabe que vou contar pra eles?
Demi: Hellooo! Sou eu, a Demi!

Joe deu uma gargalhada que foi capturada pelas lentes dos fotógrafos, atentos a tudo que se passava ali....

Joe: Bem, eu acho que só mesmo eles devem saber a verdade! Ninguém mais!
Demi: Vai mentir pra sua mãe?
Joe: Vou! É por uma boa causa! E minha mãe não vai conseguir manter segredo! Nem a sua!
Demi: Ah, Joe! Nunca menti pra minha mãe!
Joe: Como quer convencer todo mundo se não convencer seus pais? Quanto menos gente souber, mais chance temos de todo mundo acreditar!
Demi: Mas....mentir??
Joe: Demi, pensa na humilhação que vai ser se descobrirem nosso segredo! Não basta o que vc já está passando?

Demi parou....pensou....

Demi: Tá bem, vamos manter segredo! Vai ser somente algumas semanas mesmo! O Cruzeiro é daqui a 15 dias!
Joe: Certo! Mas antes do cruzeiro tem as festas de Natal e os jantares de fim de ano! Vamos comparecer juntos!
Demi: Não podemos “voltar”na véspera do cruzeiro? Os paparazzi nos viram hoje, vazam boatos...e daí a gente volta antes de embarcar!
Joe: Negativo! A gente vai voltar hoje! Daqui a alguns minutos vamos fazer um teatrinho lindo aqui, na frente de todos!
Demi: Joe, vc é doido! Pra que isso hoje? Por que não aproveita mais uns dias de liberdade?

Joe ficou quieto....pensando na pergunta dela....na verdade nem ele sabia porque queria tanto começar a brincadeira.....Joe olhou para ela, toda linda....cabelos espalhados na grama......sorriu......chegou perto dela e disse no ouvido.....

Joe: Não me pergunta porque, não sei a resposta! Agora trata de fazer seu papel bem direitinho! Levanta dai!
Demi: ????
Joe: Levanta e finge que tá indo embora! O resto eu faço!
Demi levantou...tirou a grama do vestido e foi indo.....

Joe levantou rápido....segurou no braço dela...olhou apaixonado.....

Joe: Demi, espera! Nossa conversa não acabou!
Demi: Joe, não tem mais o que conversar!
Joe: Claro que tem! Não falei o mais importante!
Demi: Joe...eu tenho mesmo que ir...

Ela foi indo...ele atrás correndo.....foi juntando gente curiosa....

Joe: Espera Demi! Ainda não te disse porque te chamei pra vir aqui!
Demi: Então fala logo, Joe! Já está anoitecendo!

Joe olhou em volta e viu que já tinha muita gente...uns filmavam no celular.....exatamente como ele imaginara......

Joe: Demi, eu pedi que viesse porque não aguento mais de saudade! Não consigo comer, não consigo dormir, não canto mais, não faço mais nada! Só penso em vc! Dia e noite! Sou o homem mais arrependido do mundo! Nunca poderia ter deixado vc partir!
Demi: *-* Joe....mas foi vc que partiu!
Joe: Porque sou um idiota que não soube dar valor a mulher mais perfeita do mundo! 
Demi: Joe....as pessoas estão olhando.....
Joe: Que me importa se estão olhando, se estão filmando! Eu te amo Demi Lovato! Se for preciso eu me ajoelho para te pedir perdão!

Para espanto de todos, inclusive de Demi, ele se ajoelhou, pegando a mão dela.....

Joe: Me perdoa, Demi! Volta pra mim! Diz que não ama aquele cara! Diz que me ama e vai ficar comigo! Por favor!
Demi: (segurando pra não rir) Joe...eu nunca amei outro homem! Se tive algum casinho, foi pra tentar te esquecer! 
Joe: (levantando) Está dizendo que me perdoa? Que vai ficar comigo?

Demi ficou em silencio....a galera nem respirava de tanta expectativa....os paparazzi esperando para flagrar o desenlace daquela cena de cinema em pleno parque.....

Demi: (olha no olho dele) Vc quer mesmo voltar ?
Joe: (chega junto) Eu preciso de vc, Demi! Só de vc! Por favor, estou implorando! Diz que sim!
Demi: Sim, Joe! Eu volto com vc!

Joe chegou junto e deu um beijo técnico.....A galera batia palmas....os flashes pipocavam......e eles ficaram ali....no beijo.....por um longo tempo..... Sem saber porque, Joe foi gostando cada vez mais do beijo....queria transformar em beijo real, mas não se atreveu.....o medo de Demi rejeitá-lo atingiu Joe em cheio e ele voltou à realidade...parou o beijo....olhou fofo....deu selinho.....
Depois se abraçaram e ele disse no ouvido dela....

Joe: Vc foi perfeita!
Demi: E vc merecia um Oscar! Me leva logo para o carro, senão eu morro de rir aqui mesmo!
Joe: Claro, madame! Daqui pra frente vc está no comando!

Demi sorriu e deu um selinho nele. Depois se abraçaram, chamaram os filhotes e saíram dali, seguidos pelos fotógrafos até entrarem no carro. Assim que entraram explodiram em gargalhadas.....

Demi: Não acredito que fizemos isso!
Joe: Eu me superei como ator! Caraca! Me humilhei por vc, garota!
Demi: Sabe que foi fofo, não sabe? Sua imagem com as mulheres deu um UP e tanto! Mulher é louca por homem que ajoelha e pede arrego! 
Joe: Mas meus amigos vão me zoar um monte!
Demi: KKK! Isso é verdade! 
Joe: Mas se vierem me zoar, eu falo assim: E dai se arreguei? Pelo menos eu tenho uma namorada linda e gostosa! E vcs??
Demi: Arggg! Que coisa mais machista!
Joe: Realidade masculina, gata! 
Demi: Por falar em realidade, estou morrendo de medo de encarar meus pais!
Joe: Demi, me desculpa pelo que vou falar, mas quando vc chegar contando que está comigo, seus pais vão respirar aliviados! Posso não ser o melhor namorado do mundo, mas sou bem melhor que aquele filho da mãe!
Demi: (triste) Eu sei.....
Joe: Não fica triste! Vc deu o troco hoje! Disse que foi só um casinho! Ele vai sentir na pele o que vc sentiu!
Demi: Ele nem liga pra mim! Aliás, ninguém liga!
Joe: Não fala isso! Eu ligo pra vc!
Demi olhou pra ele....ele todo fofo abriu os braços para um abraço longo...

Demi:Vc liga pra mim, sim! Mas como amigo! Lembra que não quis ser meu namorado mais?
Joe: Ah Demi....as coisas são complicadas.....teve a Ashley na jogada.....eu fiquei atraído....sabe que nunca iria te trair....por isto terminei.....não era problema com vc....era comigo....eu sou galinha!
Demi: Eu sei Joe...não estou reclamando! Se vc não tivesse sido legal comigo, nunca mais seríamos amigos! Mas é que esta é minha realidade! Sou mal amada!
Joe: Demi...as coisas mudam...
Demi: Espero que mudem mesmo! Eu só queria viver um grande amor! Ser amada por alguém que merecesse! Só isso!
Joe: Vc vai ser! Confie nisso!

Demi abraçou Joe e ficaram ali....tranquilos..... Depois ele levou ela em casa....combinaram as agendas para aparecerem juntos nos eventos de dezembro..... Quando ela foi saindo do carro, ele se apressou e desceu para abrir a porta.....

Demi: Não precisa, Joe! Não tem paparazzi nos seguindo!
Joe: Melhor garantir, princesa!
Demi: Tá certo, até mais então, Joe!
Joe: Espera! Falta isso!

Joe se aproximou, deu um selinho técnico bem demorado...fez carinho no cabelo dela....e sorriu...

Joe: Até amanhã, namorada!
Demi: Até amanha, namorado!
Camilla olhava a tela do computador...incrédula...Olhava inconformada aquilo, quando sentiu que Wilmer entrava no quarto...fechou rapidinho a tela...mas ele percebeu...

Wilmer: O que está escondendo de mim, Camilla?
Camilla: Nada! 
Wilmer: Como nada? Vc ficou branca quando entrei e fechou a tampa do computador rapidinho! O que tem ai, que não posso ver?
Camilla: Não tem nada que vc não possa ver! Mas tem coisas que é melhor não ver! Coisa idiotas de sites de fofoca!
Wilmer: Deixa eu ver!
Camilla: Larga disso, gato! Que tal a gente se curtir um pouquinho? Repetir a noite passada eim??
Wilmer: (safado) Boa, ideia, gostosa! Mas antes eu quero ver o site!
Camilla: (sexy) Garanto que sou bem mais interessante!
Wilmer: Não duvido, safadinha! Mas mesmo assim eu vou ver!

Antes que Camilla colasse nele, Wilmer abriu o note na pagina do histórico...Wilmer deu uma gargalhada....rindo até chorar...

Camilla: Tá rindo de quê?
Wilmer: Destas duas crianças ridículas! Aff... ninguém merece!
Camilla: Como assim? Achei que vc ia ficar um pouquinho bolado por ela ter te esquecido tão rápido!
Wilmer: Quem disse que me esqueceu? Ela é louca por mim, tadinha! Isso aí é puro marketing! Tá na cara que ela pediu ele para fazer uma presepada destas!
Camilla: Mas aqui está dizendo que ele ajoelhou e implorou pra ela voltar!
Wilmer: E Dai?? Ele é um ator!
Camilla: Conheço bem o Joe! Ele é muito metido! Nunca se humilharia por mulher nenhuma! Nem de brincadeira!
Wilmer: (coça a cabeça) Acha que isso ai pode ser treta real?
Camilla: Pior que acho!
Wilmer: Nossa! Mas ela me esqueceu fácil demais! Não esperava isso da Demi, viu? Achei que ela tivesse dado mais importância a tudo que rolou entre a gente!
Camilla: Não acredito no que estou ouvindo! Que diferença faz o que esta pirralha acha ou deixar de achar? Vcs homens são todos iguais mesmo! Chutou a garotinha e agora vem achando ruim!
Wilmer: Não estou achando ruim! Só não gostei!
Camilla: Não estou entendendo nada! Nada mesmo! Só sei que a danadinha conseguiu o Joe de volta! Depois de tanto tempo! Conseguiu o que queria o tempo todo!
Wilmer: Pera lá! Vamos com calma ai! Se ela voltou com ele foi porque EU não quis ela! Se eu quisesse ela tava comigo até hoje!
Camilla: Será que ela não ficou contigo só pra provocar ele?? E conseguir ele volta?
Wilmer: Claro que não! Ela curtiu muito a minha pegada! KKK! Até deu pra mim o que não tinha dado pra ninguém!
Camilla: Como tem coragem de expor a intimidade dela assim?
Wilmer: Camilla! Menos! Vc nunca esteve nem ai pra esta garota! Vai me dizer que está preocupada agora?
Camilla: Eu?? To nem ai! Ela que se exploda! Por mim seria melhor mesmo que ela não aparecesse no nosso cruzeiro! Não aguento olhar para a cara dela! Criança ridícula!
Wilmer: Ela é criança...mas uma criança bem gostosinha....Camilla olhou feio para ele.....
Camilla: Ah é?? Entao vai lá ficar ela, vai!
Wilmer: Larga de besteira, gostosa! É vc que eu quero, vem aqui vem!

Camilla ainda deu de difícil, mas depois foi na pegada dele, caindo na cama juntos...

Muito depois de terem transado, ele dormia....e ela seguia pensativa....

* Juro que queria entender o que esta garota tem! Ela fez o Joe se ajoelhar por ela! E eu nunca consegui nem que ele atendesse meus telefonemas! Esta Demi Lovato é meu karma! Nem depois de eu ter pego o homem dela, ela não me dá sossego! Mas isso não fica assim! Se ele prefere ela, ele está fudido! Porque não vai ter ela nunca! Eu acabo com este romance ou não me chamo Camilla Belle! *


Bem vindas novas seguidoras, espero que gostem do blog, e obrigado pelos comentes todas vocês, beijos!

2 comentários:

  1. O que a Camilla ta pensando em fazer com a minha princesa?
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    A Camilla não larga a Dems de mão!
    Aw, o Joe querendo dar um beijo de verdade nela. Que lindo! *-*
    Preciso do próximo. Posta logo, pf.
    Beijos

    ResponderExcluir