quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capitulo 07 - A viagem


Joe foi em direção a Demi já disposto a virar aquele jogo...
Ao invés do selinho técnico, deu um beijo no rosto. Um beijo verdadeiro.
Joe sorriu e parou....olhando Demi nos olhos por alguns segundos....depois mediu Demi de cima em baixo, avaliando cada pedacinho dela e disse com sinceridade.

Joe: Vc está bonita!

Antes que ela agradecesse ele pegou as malas dela e guardou no Jeep.
Em seguida abriu a porta para ela entrar e ficou olhando fundo enquanto ela passava...

Demi sentiu um calor imenso...não esperava um tratamento daquele..... Joe tinha deixado todo seu corpo arrepiado com apenas um olhar....

Se Demi já estava sem graça, agora tinha ficado mais ainda....

Nem quando eles namoraram de verdade ela pegou ele olhando para ela com tamanha intensidade.

Demi afrouxou o lenço no pescoço, tentando ganhar ar...
Joe percebeu o estado dela e sorriu de lado, aumentando o ar condicionado....
Demi tentou colocar o cinto, mas não estava dando certo, ela puxava e nada...
Joe olhou a cena, divertido...

* Ainda bem que lembrei do velho truque de prender o cinto com um clipe! Sou foda! * 

Joe: Pêra, Demi! Eu te ajudo...
Demi: Obrigada!

Ele debruçou por cima dela, colocando o peito sarado no rosto de Demi enquanto desatrelava o cinto....

Demi respirou fundo...sentindo o perfume dele, o calor da pele....

A vontade de encostar o rosto e tirar uma casquinha falou mais alto e ela fingindo balançar a cabeça, encostou o rosto de leve na abertura da camisa e tocou os pelos com a boca...bem de leve...

Joe se segurou pra não descer o corpo e agarrar Demi ali mesmo....
Fingiu arrumar o cinto e voltou para seu banco...ligando o carro e dando uma olhadinha mortal....

Joe: Confortável, lindinha?
Demi: Eu....eu...tá tudo bem!

Joe arrancou em direção do aeroporto, feliz da vida com aquele ponto que acabara de marcar no jogo do amor....
Quando chegaram o jatinho já os esperava , eles desceram e deixaram as malas para os carregadores....

Demi subiu na frente e deu um gritinho de surpresa...
Demi: Vcs aqui! Não me digam que também vão no cruzeiro!
Kevin: Surpresa! Eu e a Dani fomos convidados de última hora!
Joe: ( nem pisca pra mentir) Caramba! Eu não esperava por esta! Por que não me contaram?
Dani: E estragar a surpresa?
Demi: Que legal! Adorei vcs indo junto! Adorei mesmo!
Kevin: Vai ser legal! Nós quatro juntos!
Dani: Demi, eu disse para o Kevin que ia meio que atrapalhar os pombinhos...
Demi: De maneira alguma! Vcs são mesmo bem vindos!

Demi sorriu e se sentou...toda animada....

A presença de Dani e Kevin ajudaria demais! Ela não ficaria tão colada em Joe nem ele nela! Demi pensou que seus problemas acabavam ali.....
Mal sabia que a tentação só estava começando.......

A aeromoça chegou trazendo champagne para que todos brindassem....
Kevin deu uma piscada discreta para Joe e cruzou a taça dele com a de Dani todo romântico.... Joe fez cara de safado e cruzou a taça dele com Demi também....

Demi tremeu quando ele colou o braço no dela, mas não tinha como fazer cena, afinal Danielle achava que aquele noivado era real.
Joe demorou pra beber...saboreando o gostinho de ver Demi tão balançada...
Depois do Champagne ele se encostou na poltrona, relaxado...pegou a mão de Demi e ficou olhando o anel....
Demi fechou os olhos fingindo cochilar, enquanto curtia o calor da mão dele....
Já que não podia brigar com ele, o jeito era deixar ele fazer carinho....
Não que ela estivesse achando ruim....
Demi acabou dormindo de verdade e acordou com um toque suave de Joe....

Joe: Chegamos, princesa! Miami!

Demi sorriu e se levantou.....
Pegaram um carro até o porto de Miami onde o luxuoso transatlântico os esperava para o cruzeiro da celebridades
O Porto estava lotado de gente, um tapete vermelho estava estendido para os famosos desfilarem.
Milhares de fãs se aglomeravam em volta, tirando fotos e filmando.....


E Paparazzi! Centenas deles!

Demi esperou Joe terminar de entregar as malas aos marinheiros dando tchauzinho para os fãs....
Quando ele terminou, pegou na mão de Demi e passaram pelo tapete, arrancando suspiros da multidão....

Demi: Nossa! Isso está uma loucura!
Joe: Um agito e tanto! 
Demi: Será que já chegou todo mundo?
Joe: Claro que já! Nosso voo atrasou muito! Por pouco a gente perde o embarque!
Demi: Eu nem percebi que atrasou! 
Joe: Porque vc estava dormindo lindinha!Eu até reclamei com o piloto!Nunca mais contrato ele!

Demi fez careta e apertou o passo....acenando para todos....
Lá em cima, no deck do navio, Camilla e Brenda fofocavam....

Camilla: Dá uma olhada, Brenda! O casalzinho chegou!
Brenda: Finalmente! Achei que iam desistir!
Camilla: Aff...ia ser bom!
Brenda: Desculpa Camilla mas tenho que admitir que eles são fofos juntos! E ela está muito linda!
Camilla: Está do lado de quem eim?
Brenda: Do seu!Mas não sou cega!
Camilla: Infelizmente eu também não sou! 
Brenda: Espero que o Trace esteja bem cego! Não quero ele perto de Demi!
Camilla: Pois eu já quero que o Wilmer veja muito bem!E que fique perto dela!
Brenda: Vc quer mesmo isso?
Camilla: Quero! O Wilmer tem uma pegada incrivel! Mas eu quero o Joe!E quero fuder com a vida da Demi!
Brenda: Quero morrer sua amiga, viu?
Camilla: KKK! Vem, vamos procurar nossos homens! Com Demi Lovato a bordo a todo cuidado é pouco!

Elas sairam do convés no mesmo momento que Demi e Joe entravam na recepção....
Joe olhou para Kevin , preocupado.....

Estava morrendo de medo de Demi desistir da viagem na hora que soubesse que iria dividir uma suite com Joe.

Para alegria dele, o navio fechou as portas para zarpar...

* Uhuu! Deu certo! valeu a pena atrasar aquele voo! *
Demi esperou que Kevin e Danielle fizessem o check in para depois ir ao balcão.
Assim que chegou a atendente sorriu...

Mary: Bom dia, bem vinda ao Disney Dream! Meu nome é Mary!
Demi: Bom dia Mary! Meu nome é Demi Lovato!
Mary: Eu sei! E só por um acaso deixaram uma coisa para vc!
Demi: Pra mim? 
Mary: Humhum!

Mary foi até a estante e voltou com um lindo botão de rosa vermelho....entregou a Demi.

Demi: *-* Que lindo! Quem mandou?
Mary: Aqui o cartão!
Demi: Obrigada!

Demi abriu o pequeno cartão branco e leu o bilhete:

Bem vinda a bordo, minha linda "noiva"! Espero que goste desta semana e que realize seus sonhos aqui! Sabe que se precisar de mim, é só bater na porta da minha cabine! Estarei sempre a postos! Um beijo, Joe! 

Demi: *-* Joe, que lindo!Obrigada!
Joe: Não foi nada! Vc merece!

Mary olhava encantada e Demi percebeu que tinha que fazer algo.Deu um selinho em Joe e depois ele a abraçou....e não soltou.....

Ela respirou fundo e sorriu para Mary que babava na cena e em Joe
Demi se sentiu incomodada..mas não quis admitir..

Mary: Bem, vcs devem estar ansiosos para ir para a cabine! Todo mundo já se acomodou! Vcs foram os últimos!
Demi: Nosso voo acabou atrasando!

Neste momento o navio deu uma balançada e eles perceberam que já tinham zarpado..

Mary: O importante é que deu tempo! Bem, aqui está o cartão da cabine! É uma suite linda, com varanda para o mar!
Demi: Nossa! Gostei!A do Joe fica perto da minha?
Mary: A do Joe? Mas o Joe e vc vão ficar na mesma suite!
Demi: !! Como assim? 
Mary: Foi reservada uma unica suite para vcs dois!A própria assessoria de vcs que confirmou! 
Demi: Deve ter tido algum erro!Eu e Joe combinamos ficar em suite separadas!
Mary: Ué? Mas vcs não estão noivos?
Joe: Estamos,claro! A gente planejou ficar separado, mas pensando melhor foi uma grata surpresa! Vem, amor!

Joe puxou Demi pela mão, sem dar tempo dela fazer escândalo...

Demorou, mas postei...

3 comentários:

  1. Tomara que a Demi não volte lá e faça um escândalo!!!
    PostaLogo!
    Bjs


    PS: Eu provavelmente vou ficar um tempo sem comentar, porque esse trimestre vou me dedicar bastante ao estudo, mas eu continuar lendo, só não vou comentar.... Espero que entenda!

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeei.

    tá perfeito, plmdds.
    não demora p postar, pfvr.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir