sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capitulo 12 - Festa Fantasia


Demi e Joe reencontraram Selena e Justin na praia e pelo jeito não eram só eles que tinham se divertido muito.... Voltaram para o porto, as meninas no banco de trás, rindo muito..... Joe deixou Justin passar as marchas e de vez em quando dava umas saídas para fora da pista.....

Joe: Tá vendo princesa? Eu sou barbeiro sem vc do meu lado! Ajuda ai, morena! Gruda pelo menos no meu pescoço! Senão terei que apelar para as nativas da ilha!
Selena: É um safado, mesmo!

Joe riu e Demi, que estava atrás dele, passou as mãos no pescoço de Joe, por tras do banco.... Joe sorriu , beijou o braço dela e seguiram até o porto....

Foram os últimos casais a chegar no navio e desta vez não tiveram má companhia na volta.... Mas assim que pisaram no navio deram de cara com Camilla e Brenda, vestidas com roupas chiquérrimas.

Camilla: Nossa, vcs chegaram super tarde, eim? Se não se apressarem vão perder a noite francesa!
Selena: Nós não chegamos tarde, queridinha! Nós só aproveitamos mais o passeio que vcs!
Brenda: Mas vc é grossa ! Só quisemos avisar do horário da festa!
Selena: Eu tenho despertador no meu celular, ok? Brigadinha!

Selena saiu furiosa, empurrando Justin..... Camilla não perdeu tempo.....

Camilla: Socorro! Sua amiga nem reconhece uma boa intenção, Demizinha! Só quisemos avisar para vcs não perderem a noite francesa! E acho bom vc se apressar, queridinha! Uma mulher para ficar bonita leva horas, e só faltam 40 minutos para o inicio do show! Acho que vc não vai conseguir muita coisa neste pouco tempo!

Demi ficou muda diante da audácia de Camilla...sentiu sua auto estima indo no chão e estremeceu... Mesmo depois de um ano, ainda não conseguia lidar 100% com aquele tipo de comentário.... Olhou para Joe num apelo mudo... Ele entendeu na hora...... Abraçou Demi por trás, bem fofo.....

Joe: Obrigada por se preocupar com a Demi, Camilla! Muito gentil da sua parte! Mas a Demi não precisa nem de 5 minutos para ficar linda e perfeita! Ela fica bonita de todo jeito, até quando acorda! Principalmente quando acorda!
Demi olhou deslumbrada para ele...nem ficou vermelha.....

Camilla: ( fúria) Mas, é uma festa fina! Tem que caprichar!
Joe: Ela já nasceu caprichada! Mas de qualquer maneira, a gente nem vai na festa! Temos um “assunto”pendente, não é mesmo amor?
Demi: Assunto? Que assunto?

Joe fala uma safadeza no ouvido dela...ela dá uma risadinha...... Camillla ferveu por dentro......

Joe: Acho que ela já lembrou do assunto...não é mesmo, gatinha?
Demi: Humhum....bora lá na suíte, discutir mais, o “assunto”!
Joe: Bye meninas! Divirtam-se na festa francesa!

Joe pegou Demi no colo e saíram dali....rachando de rir...... Realmente não apareceram para a tal festa...... E o tal “assunto” foi discutido a noite toda.....

No terceiro dia de cruzeiro, uma emburrada Camilla olhava desgostosa para a galera na piscina.... Brenda sentou ao lado da amiga....

Brenda: Camilla, melhora esta carinha, amiga! Nem parece que está se divertindo!
Camilla: Divertir como? Vendo o Joe colado naquela putinha!
Brenda: Esquece o Joe, Cam! Ele está noivo e apaixonado! Não demora está casado!
Camilla: Casado?? Apaixonado? Helloo! Estamos falando de Joe Jonas! Estas duas palavras não fazem parte da cartilha dele!
Brenda: Não faziam! Só um cego não vê que ele e a Demi se acertaram! Eles estão se amando e estão fofos juntos!
Camilla: Vou perguntar de novo! Esta do lado de quem?
Brenda: Do seu! Por isso que te digo para sair desta! Porque não relaxa e se concentra no Wilmer? Ele é tão gostoso!
Camilla: O Wilmer é muito gostoso, mas só me interessa se aquela putinha estiver interessada nele!
Brenda: Então ele não te interessa mais! Por que a Demi nem lembra mais que ele existe!
Camilla: Pois eu ainda tenho minhas dúvidas! Tenho que por ela à prova! E fazer o Joe flagrar a cena!
Brenda: E vai fazer como? Embebedar a Demi e coloca-la na cama dele para o Joe achar que eles transaram? 
Camilla: Não! Isso é muito batido! Já vi este truque numa webnovela e a vilã acabou se ferrando no fim!
Brenda: Então como vai fazer?
Camilla: ainda não sei! Mas ainda hoje eu descubro um jeito!
Brenda: Camilla, para com isso! Vc vai acabar se dando mal! Olha pra eles! Estão felizes! Por que não pode ser feliz também e deixar eles em paz?
Camilla: Nem pensar! Eu só quero duas únicas coisas na vida: ficar com o Joe e ferrar a Demi! E vou conseguir! As duas!

Brenda nem respondeu, só reparou no jeito de Camilla...
Ela analisava de longe o casal....

Estavam deitados num colchão estilo futton, debaixo de um guarda sol enorme...
Demi de bruços, olhos fechados....Joe apoiado num braço, fazia carinho no cabelo dela e de vez em quando dava beijinhos na costas dela.... Ela fazia uma cara maravilhosa quando ganhava beijos e dava risadinhas... Camilla fuzilou o olhar.....

* Putinha! Está se divertindo, não é? Veremos quanto tempo isso vai durar! * 

Kevin também observava o casal, deitado num outro colchão ao lado mas tinha um olhar satisfeito...

Demi levantou ajeitou o biquíni e olhou para Danielle....

Demi: Dani, não quer ir no banheiro comigo?
Dani: Ah, estava doida pra ir, mas estava morrendo de preguiça!
Demi: kk! Vamos então?
Dani: Vamos sim!

Demi foi levantando...Joe olhou preocupado...

Joe: Não vai colocar a saída?
Demi: Pra que? O banheiro é logo ali no bar!
Joe: É, mas está cheio de marmanjos no bar!
Demi: Joe, eu não estou ouvindo isso! Está todo mundo de biquíni! Menos!
Dani: Joe! Até eu vou no bar de biquíni! Deixa de ser possessivo! Vem Demi!

Elas se levantaram e ele viu com tristeza ela passando de biquíni no meio daquele bando de homens..... Kevin deu uma gargalhada.....

Kevin: Joe vc está hilário! 
Joe: Vc ri porque não é a tua mulher!
Kevin: Joe! Helloo! A minha mulher também está lá!
Joe: Mas ela não tem o bumbum que a minha tem!
Kevin:KKK! Tua, Joe? Que tua? 
Joe: A Demi é minha sim! Só ainda não admitiu!
Kevin: Só rindo mesmo! Mas, e aí? Ainda não me contou como estão rolando as coisas!
Joe: *-* Perfeitas, Kevão! Perfeitas! Caramba, eu não tinha ideia que sexo poderia ser ainda melhor do que eu já tinha feito antes!
Kevin: Com a mulher certa, sexo vira amor! Aí, garoto, não tem nada melhor!
Joe: Falou tudo, Brother! Tudo!
Kevin: Bem agora trata de não estragar as coisas eim?
Joe: Não vou fazer a besteira de terminar com a Demi, Kevin! Nunca mais!
Kevin: Cara, de boa, por que vc terminou da outra vez?
Joe: Porque conheci a Ashley,gostei dela, ela queria transar comigo, eu não queria trair a Demi....daí terminei fui curtindo e fui ficando....ai a Demi fez o favor de conhecer aquele filho da mãe, dai deu no que deu! E ainda fiquei com a fama de culpado!
Kevin: A Demi nunca te culpou!
Joe: *-* Eu sei! Ela é demais! Não entendo como o nosso namoro não deu certo daquela vez e agora está dando!
Kevin: Eu te disse o que faltava! Cama!
Joe: Vc tinha razão todo tempo! Mas naquela época eu evitava até encostar nela! Ela era menor, a gente era virgem...
Kevin: Vc sofreu eim?
Joe: Nem fala! Aquilo foi torturante! Eu tinha desejo por ela, mas reprimia o tempo inteiro! Nunca ia dar certo mesmo!
Kevin: É, mas agora a coisa mudou!
Joe: Kevin, fala sincero! Acha que ela está na minha? Cara estou me esforçando ao máximo! 
Kevin: Está na sua sim Joe! Mas Demi é Demi! Sempre pode te surpreender!
Joe: E o que eu faço?
Kevin: Continua esforçando! Está surtindo efeito! E vai com calma! Mas trata de avançar! 
Joe: Avançar?
Kevin: Aumenta o tempo do acordo de vcs....tipo....um mês!
Joe: Um mês? Só?
Kevin: É! Vai com calma! 
Joe: Tá bem! Vou escolher um momento bem especial e propor mais um mês de noivado!
Kevin: Faz isso!

Joe respirou fundo....elas estavam voltando....lindas e carregando cervejas para eles.... Joe sorriu feliz da vida.....

Mas o sorriso morreu quando viu Wilmer secando o traseiro de Demi, que se percebeu, soube disfarçar muito bem.... Joe apertou os olhos e viu ele passando a língua nos lábios quando ela passou.... Pensou em levantar do colchão e ir lá socar a cara dele.... Mas Demi chegou sorridente com a cerveja na mão.....

Demi: Gatinho, vc não pediu mas te trouxe um agrado!
Joe: Obrigado, Linda! Vc pensa em tudo!

Ela riu e abriu a cerveja pra ele. Ele pegou a cerveja com uma mão e puxou ela com a outras, roubando um beijinho... Ela curtiu e depois sentou no colchão,deitando de bruços........

Joe deitou de novo, mas desta vez colocou a mão possessivamente na cintura dela e olhou com ódio para Wilmer....baixando os óculos e mostrando quem mandava naquele pedacinho de navio...

Camilla não perdeu nem um detalhe da cena e sorriu para Brenda....

Camilla: Ram...acabei de ver uma cena e tanto! E acabei de ter a inspiração que precisava !
Brenda: Para seu plano?
Camilla: Humhum! Conheço muito bem Joe e Wilmer! Sei o ponto fraco deles! E já sei o que fazer!
Brenda: Vai me contar?
Camilla: Vou! Joe morre de ciúmes da Demi! E Wilmer é um safado! Joe nunca perdoaria uma traição! E Wilmer nunca respeitou a mulher de ninguém! 
Brenda: E......
Camilla: Vou atiçar a safadeza do Wilmer até ele enlouquecer e procurar a Demi! Dou um jeito de Joe flagrar os dois e já era!
Brenda: Acha que ela vai dar pro Wilmer?
Camilla: Não! A idiota está louca pelo Joe! Mas nem precisa chegar a isso! Basta um beijo só! O Joe aguenta tudo, menos ser corno! Ainda mais com Wilmer no meio!
Brenda: Acha que vai dar certo?
Camilla: Já deu! Me dê mais uns 2 dias! Vou pirar a cabeça do Wilmer! Depois do ano novo eu te garanto que ele caça a Demi neste navio até capturar! 
Brenda: Vc é doida!

Camilla só deu uma risadinha cínica....levantou o copo e brindou no ar.....
A noite Demi se olhava no espelho, sorridente. Era a noite da Festa a Fantasia e ela simplesmente estava amando sua roupa! Demi rodou no banheiro, se olhando..... A calça skinny vinho colada no corpo, a botinha de salto médio... Ajeitou a bata vermelha e o casaquinho de babados, colocou as correntes fininhas no pescoço e passou o Gloss Clarinho...

Olhou pelo espelho e viu Joe, rindo também.... Muito fofo na calça jeans cinza, camiseta listada de preto e branco e tênis preto... Ele piscou pra ela...

Joe: Oi eu sou Shane!
Demi: Oi eu sou Mitchie! 
Joe: Quer sair pra passear de barco?
Demi: KKK Eu adoraria!

Eles ficaram rindo um tempo......Joe até enxugou uma lágrimade tanta risada que deu.

Demi: A gente está muito engraçado!
Joe: E pensar que é sua roupa causou em 2008! Lembra?
Demi: Se lembro! A gente ia nos shows e tinha um tanto de Mitchie Cover na platéia!
Joe: Uma vez uma Mitchie Cover se escondeu no armário do meu quarto!
Demi: Sério? Nunca me contou esta!
Joe: Foi assim:nós chegamos no hotel eu fui pro quarto dormir, entrei, deitei para ver um pouco de TV. Dai começaram uns barulhos sinistros no armário!
Demi: E vc fez o que?
Joe: Eu perguntei: Quem está ai? Quem é vc?
Demi: E dai?
Joe: Dai a Mitchie Cover abriu a porta do armário e saiu cantando: This is real! This is me! E pulou na minha cama! 
Demi: KKKKKKKk! Vc está zuando!
Joe: Juro que é sério! Pergunta pro Big Rob!
Demi: Joeeee!
Joe: Tá, ela não pulou na minha cama!Mas cantou!

Demi deu um tapinha nele e olhou de novo no espelho.

Joe: (pega o Iphone) Bora tirar uma foto no espelho e twittar pro fãs!
Demi: Demorou!

Ele abraçou ela por trás e mirou, sorrindo.....bateu a foto e enviou....

Joe: Nunca pensei que um dia ia te ver de novo com esta roupa!
Demi: Eu muito menos!
Joe: Acho que os fãs vão adorar! Olha o que eu escrevi:

Demi olhou: 
@joejonas: me and @ddlovato: back to future! #camprock

Demi: De volta para o futuro! Perfeito!
Joe: Será que vão achar que são as roupas que usamos no filme?
Demi: Menos, Joe! Nem na nossa sombra aquelas roupas caberiam mais! Todo mundo vai saber que fizemos cópias!
Joe: Bem...vc ganhou carne....nas partes certas! (olhou para os seios dela) 
Demi: E vc ganhou músculos....nas melhores partes!
Demi olhou para os braços dele....depois desceu um olhar malicioso para as coxas....

Joe: Não inventa! Para de seduzir! Senão ninguém aqui vai na festa!
Demi: KKK! Bora então! A gente quando começa não anda conseguindo parar! Vem!

Eles saíram abraçados pelos corredores... A Festa estava um agito só! Todos animados e fantasiados.... Selena estava fofa de Sininho e Justin de Peter Pan , Dani perfeita de Jasmine e Kevin de Aladim...

Mas Joe e Demi arrasaram com as roupas de Camp Rock... A banda chamou os dois no palco e eles cantaram We Rock! Quando a música estava para terminar, Demi viu na plateia Camilla vestida de diaba sussurrando no ouvido de Wilmer....vestido de Zorro. Ela sentiu um estranho calafrio, mas não de deixou abalar.....

A balada ficou mais calma, os casais foram se juntando.... Joe abraçou Demi na pista, dançando preguiçosamente.....

Demi: A que horas o Nick chega amanhã?
Joe: 10 da manhã ele chega no porto de Aruba! 
Demi: Vamos descer em Aruba?
Joe: Eu acho legal a gente receber o Nick, a Delta a Miley e o Liam! E depois quem sabe desta vez a gente não aluga um Jeep, só pra nós?
Demi: Gostei! 
Joe: Fechado, Mitchie?
Demi: Fechado, Shane!
Joe: Cadê o beijo para selar o compromisso?
Demi: Sem beijos! Só rola beijo no Camp Rock 2! Se quiser encostar a testa, pode!

Ele encostou....

Joe: Vc é má, Mitchie Torres!
Demi: Vc se acha, Shane Gray!
Joe: E meu passeio de barco? 
Demi: Shane, nós estamos num barco!
Joe: Não,Mitchie! Estamos num navio! Barco é menor!
Demi: E aonde o astro do Connect 3 vai descolar um barco?
Joe: Vem comigo!
Discretamente eles deixaram o salão lotado e caminharam pelo deck..... Demi viu os botes salva vidas presos na lateral do navio.....

Demi: Não está pensando em baixar um bote destes para dar uma voltinha, está?
Joe: Se pudesse, eu fazia isso facinho! Mas não deixam!

Eles caminharam até a proa do navio, onde estava escuro....



Demi: To me sentindo no filme do Titanic!
Joe: Nem brinca com isso Mitchie! 

Ela riu e ele subiu no ultimo bote....

Joe: Vem, sobe aqui! Rápido senão descobrem! 
Demi: É proibido entrar ai?
Joe: Super proibido! Vem!

Ela segurou na mão dele e pularam para dentro do bote  Era fundo e tinha um tapete de borracha, eles deitaram ali....tudo estava completamente escuro.... Joe passou a mão por trás de Demi, ela apoiou a cabeça nele....

Joe: Olha pra cima, Mitchie!

Ela olhou e viu o céu mais estrelado de sua vida.....

Demi: É perfeito! 
Joe: Obra de Deus, minha linda!
Demi: A gente pode dormir aqui?
Joe: Se sair cedinho e ninguém pegar a gente....pode! Vc quer?
Demi: Quero! Acha que vai fazer frio?
Joe: Eu te aqueço!
Demi: Shane e Mitchie não dormiriam juntos...
Joe: Claro que dormiriam! No Camp Rock 8!
Demi: 8???
Joe: É! Mitchie sempre foi uma garota difícil! Ela iria demorar 7 Camp Rocks para decidir dormir com Shane!
Demi: Ai tadinho do Shane!
Joe: Ia tomar banho frio em todos os Camp Rock!

Demi deu uma risada.....

Joe: Do que vc está rindo?
Demi: De seu banho frio no primeiro filme! Aquela água gelada, vc só de short sendo obrigado a nadar!
Joe: E uma certa garota troll, só rindo da cena! Lembro bem da sua carinha de deboche! Rindo da minha tragédia! 
Demi: Sabe que eu te achei realmente lindo naquele dia?
Joe: Foi é? Gostou do meu corpinho?
Demi: (olho no olho) Gostei!

Joe não falou mais nada....simplesmente colou os lábios no dela, girando o corpo e se deitando em cima ...



Hello flowers! eu estou de volta consertaram minha internet e agora ela esta mais rápida. uma capitulo bem legal e big para vocês, e obrigada pelos comentários super fofos, comentem para o próximo capitulo, beijos!

8 comentários:

  1. cap perfect...

    medo dessa camilla...

    bjo bjo e posta logo

    jemi fofos demais

    ResponderExcluir
  2. que lindo meu Deus, posta logo to curiosa omg omg

    ResponderExcluir
  3. amor tem selinho no meu blog pra ti http://jemi-foreternity.blogspot.com.br/2012/07/selinho_21.html

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah ,clindo ,a m e i *-*
    muuito fofos "shane e mitchie"
    Posta Logo !
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. VEEI QUE LINDO COMO VC CONSEGUE
    JEMI JEMI JEMI
    NAO VAO SEPARAR ELES NE?
    PQ ELES SAO PERFEITOS AWN AWN WN E EU TO COMENTANDO DE NOVO AWUHUSDHSHDUIHSIUHDIUSHUHDIUSHUDHS
    BOM DIVULGA PRA MIM?
    http://jemilovers-fics.blogspot.com.br/
    PLEASSEEEE?

    ResponderExcluir
  6. eu verifico se vc postou todos os dias para mim sua fic é perfeita, posta logo.... eu amo ela muito muito muito muito mesmo....
    posta logo
    POR FAVOR

    ResponderExcluir