domingo, 30 de setembro de 2012

Capitulo 17 - Preparando o Cerco!


Demi se olhava no espelho, uma hora depois, satisfeita com o que via... O vestido preto era colado no corpo, bem curto tinha um decote profundo. Ela ajeitou os cachos largos de maneira que não cobrissem o colar de diamantes.

A Sandalinha preta com cristaizinhos ia sair andando sozinha, mas Joe adorava e ela não teve coragem de usar outra. Sorriu feliz com o resultado, pegou uma bolsinha pequena e foi para o quarto...

Demi: Estou pronta amor!
Joe: Até que enfim! Perai! Demi, que roupa é esta?
Demi: Roupa preta, noite negra, lembra?
Joe: Demi, eu estou vendo que é preta! Mas estou vendo pouca roupa! Muito pouca!
Demi: Aff.. Joe! Já usei 200 vestidos curtinhos como este! Inclusive quando a gente namorava antes!
Joe: Mas na época vc era uma garota de 17 anos! Tipo, vc não....não....
Demi: Eu não o que??
Joe: Vc não era gostosa como é agora! Não tinha tanta curva, nem tanto cabelo, nem tanta boca, nem tanta beleza!
Demi: KKK! Isso é elogio, amorzinho?? 
Joe: É....e não é! Ah sei lá! Demi não brinca comigo! Não me mata do coração! Tem compaixão de mim!
Demi: Mas gatinhooo! É uma roupa super normal! 
Joe: Mas tá linda, maravilhosa e gostosa!Vão ficar te secando!
Demi: Vão secar a toa! Porque no final da noite eu vou estar aqui de volta! Com vc!
Joe: Mas.....não dá pra ser uma roupa menos curta?
Demi:Não dá! Hoje eu preciso enlouquecer um certo garoto do Arizona! Um moreno bem lindo e gostoso!
Joe deu uma risada fofa....

Joe: Este moreno já está seduzido, princesa! Pode colocar qualquer roupa que dá na mesma!
Demi: Joe! Deixa de bobeira, amor! Vamos!
Joe: Não sei! Ainda não estou muito certo de que vou segurar a onda com vc vestida assim!
Demi: Tudo bem! Eu troco de roupa, mas troco de colar e de sandalinha também! Ou seja, sua chance de me ver usando eles no final da noite já era!

Joe pensou um minuto...imaginou Demi vestida com o colar, o anel e a sandalinha.....os cachos caindo nos ombros....

Joe: Tá bem! Me convenceu! Vamos! Mas olha lá eim Demetria! Nada de desgrudar de mim!
Demi: *-* Tudo que eu mais quero é ficar grudadinha em vc, paixão! Colada!
Joe: Vem cá, morena!

Ela foi, ele abraçou ela, todo lindo no terno preto e foram curtir a penúltima noite no navio. Mais uma vez a festa foi perfeita.

Todo mundo de preto, a decoração toda prata, saudando a primeira noite de 2012.

Demi nem se quisesse teria conseguido desgrudar de Joe, porque ele fez marcação cerrada. Não que ela tenha achado ruim... Aproveitou a noite ao lado de seu bem.

Dançou, brincou, riu com os amigos e trocou olhares apaixonados com Joe.... Joe ardia de desejo e expectativa pela noite que viria.....

Olhava de vez em quando para os cabelos negros dançando sobre o colar e nem respirava de pensar que teria a visão do paraiso muito em breve.... Demi devolvia cada olhar de desejo dele, provocante.... Tudo estava perfeito....ou quase.....

De vez em quando o olhar de Demi cruzava com o de Wilmer e Demi se remexia dentro do vestido, sentindo-se nua.... Selena percebeu que alguma coisa não estava 100% bem com a amiga. Chamou para ir ao banheiro.....

Elas foram..... Selena viu que não tinha ninguém por ali e já falou na lata....

Selena: O que está pegando amiga?
Demi: Aff...nem te conto! Wilmer!
Selena: Como assim?? Não vem me dizer que sente ainda algo por aquele escroto porque eu não acredito!
Demi: Pirou?? Estou louca pelo Joe!
Selena: (alivio) Ahh! Graças a Deus! Então o que está pegando?
Demi: Não tem como te dar detalhe agora, mas ele está no meu pé! Cismou que me quer de volta!
Selena: Como assim, produção? E a periguete-guete da Camilla? Eles não estão juntos?
Demi: E ele lá liga pra estar com alguém? 
Selena: Claro que não! Mas e o Joe? Tá sabendo disso?
Demi: Não! Estou morrendo de medo dele descobrir e fazer um estrago!
Selena: Vai fazer com certeza!
Demi: O que eu faço?
Selena: Por enquanto não faz nada! Amanhã cedo os meninos vão jogar tênis indoor, a gente aproveita, conversa direito e vê como faz! Por enquanto, apenas aproveita tua festa e teu noivo!
Demi: Acho que vou finalizar o Joe logo! Não aguento olhar pra cara daquele safado e da Camilla! Ela e a Brenda passam o tempo todo cochichando e rindo de mim!
Selena: Cambada de baranga! Pegando seus restos! Deixa elas, amiga! Samba linda e poderosa no salão! Vem!

Demi seguiu a amiga...

Passaram pela mesa de Wilmer e Camilla e ela virou o rosto pra não ter que olhar pra ele....

Camilla viu Demi virando o rosto e comentou com Brenda...

Camilla: Pelo jeito a coisa não está fácil para o lado do Wilmer!
Brenda: Amiga, desiste! A Demi não está nem ai para ele! Não vai rolar!
Camilla: Vc não conhece o Wilmer mesmo! Quanto mais ela correr dele, mais louco ele vai ficar!
Brenda: Se vc está dizendo! 
Camilla: Haha! Eu sei que o que estou dizendo! E sei o que estou fazendo! E a Demi não é 100% santa não! Wilmer apareceu com um óculos de sol hoje, disfarçou, escondeu....mas eu sei que é dela! Já vi ela usando! 
Brenda: !!!! Acha que ela acabou caindo na dele?
Camilla: Não! Como eu disse, a coisa está bem difícil! Mas que os dois estiveram juntos isso é certeza! E ela não contou para o Joe!
Brenda: Não contou mesmo! O Joe a gente conhece! Ele não ia deixar barato!
Camilla: Não mesmo!
Brenda: Camilla, não quero nem pensar quando o Joe souber deste encontro! Ele mata o Wilmer!
Camilla: Depende! Se ele souber que a Demi não fez nada, ele mata o Wilmer! Mas, se ele souber uma outra versão da historia, ele mata é a Demi!


Brenda pensou.....pensou......

Brenda: Uma outra versão....tipo??
Camilla: A minha!
Brenda: Vc definitivamente é má!
Camilla: Lindamente má! KKKK!

As duas riram e brindaram, enquanto Demi finalizava Joe com um beijo no canto da boca e uma piscada sexy......
Camilla viu os dois saindo cheio de terceira intenções....

Chegou perto de Wilmer.....

Camilla: É gato! Pelo jeito não teremos festinha neste navio, não é mesmo?
Wilmer: Ela tá marrenta, Cam! Mas não me convenceu que não quer nada!
Camilla: Dá um chega mais nela amanhã! Vai ter o tal torneio de tênis indoor! Aproveita que é sua única chance do Joe desgrudar dela!
Wilmer: É...até que não é má ideia!
Camilla: Sério mesmo, gato! Chega nela, vai lá no quarto dela, tá um ultimato! 
Wilmer: Vou dar um gruda naquela garota! Duvido que ela resista! Uma pegada de jeito!
Camilla: Dá um trato bacana, bem gostoso! Se ver que ela não quer nada, esquece isso!
Wilmer: Tem razão! Não vou ficar insistindo....
Camilla: Mas é até engraçado! Vc chutou ela e agora não consegue de volta! Está perdendo a pegada?
Wilmer: Engraçadinha! Vamos voltar pra suíte que eu te mostro quem perdeu a pegada!
Camilla: Demorou!
Wilmer deu uma risada e lascou um beijo em Camilla....

Depois saíram para a suíte, se pegando nos corredores.... Camilla ria , feliz por seus planos estarem indo de vento em popa....



Esse é pequeno, mas os próximos são bem grandes, bom comentem para o próximo e beijos!

3 comentários:

  1. vc é má muito má, continua, posta mais por favor...
    faz uma maratona
    please.....
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Jesus Maria José...
    Vc tá querendo matar sua leitoras eh...
    Minha nossa senhora do cheuveiro eletrico dai me resistencia para esperar o proximo cap...POSTAAAAA SE NÃO EU MORRO

    ResponderExcluir
  3. cap perfeito

    raiva da camilla, nojo do wilmer

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir