terça-feira, 20 de novembro de 2012

Novas Fics

Então... Demorei a vim aqui postar né? mil desculpas, mas é que eu fiquei doente essa ultima semana, febre, dor de cabeça, garganta inchada e eu não pude postar, mas agora esta a critério de vocês, qual fic vocês querem que eu poste?

Together

Demetria e Joseph trabalhão na empresa da avó de Demi. Os dois não se suportarem. Joseph é cínico, convencido e possessivo. Já demetria se mostra dura e fria, mas por dentro ela é doce, alegre e romântica. Mas tudo muda quando Joseph é ameaçado de ser deportado, por causa de sua nacionalidade Russa, e Demetria apenas tinha uma opção, casar-se com ele, ou ver a empresa falir. Agora esses dois, tão diferentes um do outro tem que conviver juntos. 

Seduction 

Demi a garota mais popular do colégio, Joe o garoto mais popular do colégio. Demi a capitã das lideres de torcida, Joe o capitão do time de basquete. Os dois se odeiam, mas não resistem um ao outro. Beijos, sexo, provocações, traições, ciúmes e o mais importante Sedução.

Converting My Gay Friend

Demi se vê perdida quando transa com o seu melhor amigo, Joe, e  descobre que esta apaixonada, até ai tudo bem, se ele não fosse gay. Agora ela esta armando varias ciladas para que joe a veja, não como uma amiga, mas sim como mulher.


E AI? Comentem ai qual fic vocês querem! beijos!

23 comentários:

  1. Together, acho que ela vai ser perfeita... ou se não Converting My Gay Friend que parece ser engraçada e por ultimo Seduction...

    ResponderExcluir
  2. Together, depois Seduction e depois Converting My Gay Friend haha

    ResponderExcluir
  3. together .. Parece ser perfeita !! Posta posta logo

    ResponderExcluir
  4. Converting My Gay Friend deve ser muito engraçada véi
    segundo Seduction e depois Together que parece ser bem legal !posta logo !

    ResponderExcluir
  5. Together ou SEduction !!! difícil pq as 3 parecem ser mt boas haha

    ResponderExcluir
  6. SEDUCTION COM CERTEZAAAAAAAAAAA OU COVERTING MY GAY FRIEND OU AS TRES AAAHHHHHHHHH SÃO PERFEITAS!

    ResponderExcluir
  7. Hum todas vamos acabar lendo um dia eu acho né autora mais gostei de Seduction em segundo Together,por o pobre do Joe gay não imagino nem em fic...
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Together... ou Seduction ou... Converting My Gay Friend OMG AS TRES SAO PERFEITAS AAAAAAAAAA *------------------------* POSTA TUDO '-' OMGOMGOMG AWNT <3

    ResponderExcluir
  9. Together : primeiro depois Seduction e depois Converting My Gay Friend!!! TODAS SÃO PERFEITAS QUERO TODAS *------------*

    ResponderExcluir
  10. TOGETHER PRIMEIRO DEPOIS SEDUCTION *OOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  11. TOGETHER OH OH OH...KKK

    ResponderExcluir
  12. posta todaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS



    Seduction please

    ResponderExcluir
  13. Seduction ou Converting my gay friend, as duas parecem ser perfeitas.. Together parece ser legal também, mas prefiro uma das duas !

    ResponderExcluir