sábado, 8 de dezembro de 2012

Prólogo


Demetria Narrando

Acordei, tomei banho e vesti uma saia preta que batia nos joelhos, uma blusa de seda branca de manga longa, e meus sapatos de salto pretos. Sai do quarto e fui para a cozinha preparando um café rápido e tomando com um pedaço de bolo de laranja. Peguei minha bolsa e minha pasta de trabalho, coloquei os meus óculos e sai do meu apartamento trancando a porta em seguida.

Cheguei à empresa, estacionei meu carro, e fui andando enquanto lia um contrato em minhas mãos, quando esbarrei com alguém, fazendo assim os papeis que estavam em minhas mãos, e os que estavam com a pessoa que eu esbarrei voaram, e me fazendo desequilibrar e quase cair, se não fosse mãos fortes me segurarem.

Olhei para cima e encontrei o rosto de Joseph Jonas, ele estava me olhando com malicia enquanto apertava mais suas mãos contra o meu corpo. Ele me colocou de pé, e eu me recompus me preocupando em pegar os meus contratos que estavam no chão, assim como ele.

- Sabe, eu estava pensando em comer um bolo de Morango, mas você me parece muito melhor! – Joseph disse se levantando com todos os seus papeis na mão, e eu me levantei logo em seguida.
- Então eu acho melhor comer um bolo de limão, é mais amargo! – Eu disse seria e entrei na empresa, sentindo ele bem atrás de mim.

Entramos no elevador, e o silencio prevaleceu, mas eu sentia os olhares dele sobre mim, e aquilo estava me irritando. Ele não tinha vergonha na cara, toda a semana Joseph estava com uma garota nova, na maioria das vezes eram modelos. E isso me incomoda puramente, não porque eu gosto dele, longe disso, mas porque isso é uma humilhação para as mulheres que caem na lábia dele.

O elevador parou no andar dele, e ele saiu, mas antes de ir embora ele se virou e piscou um olho para mim. Eu me apressei em aperta o botão para as portas se fecharem e sumi dali. Chegando ao meu andar, eu fui direto para a minha sala, passando pela minha secretaria.

- Bom dia Rose! – Disse educada.
- Bom dia senhorita Demetria! – Ela respondeu. – Deixei os novos contratos em cima da sua mesa! – Foi a ultima coisa que eu ouvir antes de fechar a porta da minha sala.

Sentei-me na minha cadeira e comecei a analisar os contratos, sempre olhando para o relógio, não queria me atrasar para a reunião geral da empresa sobre os novos produtos da empresa, em que eu, teria que apresentar o comercial de um novo batom. 

Depois que li, e assinei alguns contratos, eu me preocupei com a apresentação, não queria passar vergonha na frente da minha avó, que era a dona da empresa de cosméticos Lovato.



Espero que tenham gostado do prólogo, em breve posto o primeiro capitulo.

8 comentários:

  1. VAI SER MT BOAA ESSA FIC !!! PFR POSTA LOGOOO <3

    ResponderExcluir
  2. AOOREII posta logo to super ansiosa

    ResponderExcluir
  3. genteeeeeeee senti firmeza adoro Joe safadinhooo kkkkk
    Bjuuuuuu
    Posta logooo

    ResponderExcluir
  4. Velho... eu ja amei o prologo sinto que eu vou idolatrar essa fic u.u amei o Joe pervo ^^ perfeito u.u AAAAAAAAAAAAAAA NAO DEMORE PRA POSTAR PFFF

    ResponderExcluir
  5. Posta Logooo ta perfeito, vai ser otima!!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii ... Nossa ... Já vi que vou amar essa fic *-*

    posta logooo amoreko =D

    ResponderExcluir
  7. Ameei o prologo ,dá pra ver que vai se otima !
    Posta Logo !

    ResponderExcluir