terça-feira, 5 de agosto de 2014

Capitulo 16 - O Jogo Parte 1

Joseph On

- GO TIGERS!

A lideres de torcida faziam o seu numero de abertura, para o jogo das semi-finais e aproveitei e me aproximei de Sterling no campo, enquanto ele se preparava para o jogo que estava quase começando.

- Hey cara. - Chamei, ele se virou me olhando surpreso.
- Oi...
- Olha, eu vim te pedir desculpa, eu fui bem idiota ontem com todo o lançe de você com a Demi. - Fui o mais sincero que pudi e ele riu logo falando.
- Você foi, mas eu não entendi nada! Eu e a Demi? Ela é bem gos...Bonita, mas eu to afim da Miley cara! 
- Mas e o passei na praia... Foi com a Miley? - Ele assentiu, agora tudo fazia sentindo na minha cabeça!
- Você pensou que foi com a Demi? Muito louco! - Ele riu se afastando.

Eu não pensei, me disseram que foi com a Demi e eu precisava tirar satisfações com essa pessoa, olhei para a arquibancada e ela tava lá olhando atentamente se eu faria algo com o Sterling, ela era uma cobra.

- Nicole o que foi toda aquela historia do Sterling com a Demi, tá tentando me fazer de idiota? Terminar meu namoro? - Perguntei possesso.
- Calma ai Tiger, eu só queria ter certeza que o namoro era real, sabe eu não conseguia entender como uma garota com a Demi, foi cair na sua lábia, e para ter certeza se o namoro era real armei todo esse cenário, se você não reagisse, o namoro era falso, mas a sua reação de ciúmes foi bem real e convincente para mim na festa, tá rolando até uns videos na internet do quase barraco! - Ela sorriu convencida de que era uma genia do mal ou algo assim, mas era apenas uma idiota, por que o namoro era falso!
- Primeiro, eu não estava com ciúmes! - Ela revirou os olhos.
- Homens e seus egos inflados...
- Segundo, fique longe de mim e da Demi!

Ela deu de ombros e eu voltei para o campo, essa miserável quase tinha me custado o namoro...falso, claro. As lideres terminaram a apresentação e nós jogadores começamos a adentrar o campo, meu olhos focaram na Demi que estava vindo em minha direção, mas minha visão foi bloqueada.

- Joe! - Ashley me abraçou, tratei de afasta-la de perto de mim. - Vim te desejar boa sorte! - Ele tentou me beijar, mas eu afastei o rosto a tempo, mas o beijo pegou perto da boca.
- Ashley se manca, acabou! Eu tenho namorada! 

Disse irritado com toda aquela cena. Me arrependi completamente de ter ajudado ela a entrar para as lideres de torcida, ela ficaria no meu pé o tempo todo agora! Olhei em volta e nada de Demi, ela já deve ter passado por mim, ela deve ter visto aquela cena da Ashley! Suspirei cansado de tanta confusão na minha vida.

Demi On

Não acredito que ele ia ficar abraçando aquela vadia na minha frente! Fala serio, ela era sem corpo, sem atitude, sem sal! Passei direto por ele que tentava se afastar da vaca, bem feito!

O jogo começou e Joseph estava jogando muito mal! Ele era o quarterback, era o lidar do time, não poderia tá jogando tão mal assim, prejudicaria a alto estima do grupo.

- Vamos animar meninas! - Chamei pelas garotas que estavam mais desanimadas que nada e começamos a torcer e animar a platéia, tomara que isso anime a Joseph e o time.

No fim do primeiro tempo, os jogadores saiam de campo enquanto as lideres entravam para fazer o show do intervalo, mas poderia atrasar um pouquinho, puxei Joseph para um lugar mais afastada para uma conversa.

- O que tá acontecendo Joe? Você tava péssimo! - Me preocupei, ele parecia mal.
- Me desculpa... Pela a Ashley. - Ele me pegou de surpresa com essa.
- Tá tudo bem, ela que tentou te agarrar. - Expliquei rindo, era até engraçado vê-la tentar.
- Sim, mas eu que a coloquei nas lideres, e agora ela deve ta enchendo o seu saco, além de ficar no meu pé! - Se desculpou.
- Tudo bem. - Dei de ombros. - Se ela vier pra cima de mim eu puxo os cabelos da vaca! - Ameacei, ele soltou uma risada alta.
- Você não tem jeito... - Ele me puxou pela cintura, me abraçando.
- Nós não temos jeito! - O corrigi o abraçando pelo pescoço. Ele sorriu.
- Eu conversei com o Sterling a pouco...
- Eu vi. - Comentei.
- Eu me disse que não teve nada entre vocês, aquele passeio no parque foi na verdade com a Miley. - Abri minha boca em surpresa.
- E ela nem me disse nada a safada!
- Me desculpa por ter te acusado e não ter acreditado quando você me disse que não houve nada?

Não respondi a pergunta com palavras, ao invés disso o beijei. Ele me abraçou com mais força, mas não mudou a intensidade do beijo, era um beijo lento calmo, que expressava os meus sentimentos no momento. Sua língua em contato com a minha em uma guerra interna me deu arrepios por toda a espinha. Joseph foi parando o beijo em selinhos até terminar puxando sensualmente meu lábio inferior.

- Arrebenta no segundo tempo! - Avisei me afastando e correndo de volta para o campo.

Assim que cheguei a apresentação do intervalo começou.

Divulgação

Acho que esse foi bem pequeno, mas nesses últimos dias minha mãe escondeu meu notebook e celular, porque eu estava tipo trocando o dia pela noite, ia dormi lá pras 10 horas da manhã e acordava lá pras 4 da tarde, mas agora estou voltando ao horário normal por causa das voltas as aulas. Ai decidi postar logo para não demorar muito. Espero que tenham gostado! Beijos e Bye.

3 comentários:

  1. Dessa Lovatooooooo
    Assim cê mata titia né
    ainw tão apaixonadinho
    Ashley vaca
    beijos posta logo
    e mimi direitinho

    ResponderExcluir
  2. Amando a história, mas tenho quase certeza que tem confusão vindo por ai



    Tem como vc desativar a codificação dos comentários?

    ResponderExcluir
  3. ameeeei
    Joe ta caidinho na demi

    possta logoo

    ResponderExcluir