sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Capitulo 18 - O Ultimo Dia

Demi On

Hoje era o ultimo dia do meu namoro falso, e eu não sabia porque eu estava tão triste. Eu queria tanto que esse dia chegasse dias atrás, mas agora...

- Demi seu namorado chegou! - Mamãe apareceu na porta do meu quarto.
- Já estou descendo. - Avisei e ela saiu.E sim, nessa ultima semana, mesmo eu dizendo que eu não precisava de carona, Joe insistia em vir me buscar. Terminei de pentear meu cabelo, passei um gloss e peguei minha mochila, descendo as escadas. Não daria tempo de comer, então fui direto para a saída. - Até mais tarde mãe. - Me despedi, meu pai estava trabalhando já.
- Você tá linda! - Joe disse me dando um selinho assim que eu entrei no carro.
- Por favor Joe, eu estou usando o mesmo uniforme das lideres de torcida de sempre. - Revirei os olhos e ele sorriu.
- Mas você sempre esta linda Demi, e seria rude não dizer. - Ele me puxou novamente, agora para um beijo de verdade. Ele pediu permissão com sua língua que eu logo concedi, intensificando o beijo, até ir parando em meio a selinhos. - ...Eu estou doido ou a sua mãe esta nos espionando? - Olhei para a porta de casa e ela estava entre aberta e dava para ver o rosto da minha mãe nos vigiando.
- Ela não tem jeito, desde que soube desse namoro, ela enlouqueceu, vive pedindo para eu chama-lo para jantar. - Disse rindo da ideia.
- E porque não?
- Tá louco? Não lembra o que aconteceu da ultima vez que esteve na minha casa? Eu deveria morrer virgem para o meu pai! - Ironizei em meio a verdade.
- Eu já pedi desculpas, mas nem vem que você disse que estava gravida para a minha! - Ele se defendeu.
- Mas eu já disse que não estava semana passada.
- Mas meu pai continua estranho comigo, Demi.
- Me desculpa Joe. Eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto, eu estava tão louca de raiva, e querendo vingança que nem liguei para os seus sentimentos. - Me desculpei sinceramente.
- Me desculpa Demi, por ter dito aquilo pro seu pai, por ter colocado a Ashley nas lideres de torcida, por ser um idiota com você toda a hora... E por ter te iludido a pensar que eu gostava de você só pra te levar pra cama. Eu sei que você queria que fosse com alguém que te amava... - Os olhos dele estavam vermelhos, ele estava a ponto de chorar.
- Joe, você podia não me amar, mas eu te amava, e por isso você foi o meu primeiro... E na verdade... Eu ainda te amo.- Confessei sem conseguir olha-lo nos olhos.

Ele me olhou surpreso com o que eu disse, mas a surpresa só durou alguns segundos, e logo um sorriso se instalou em seus lábios. Ele segurou meu rosto pela ponta do queixo, fazendo-me olha-lo nos olhos.

- Demi, eu podia não te amar antes, mas agora eu te amo.
- O que?
- Eu te amo! Essa ultima semana só me mostrou isso, o quanto eu te amo, e dependo de você pra ser feliz... - Eu o interrompi na hora com um beijo.

Sua mão foi parar nos meus cabelos me puxando para ele, e intensificando o que era apenas um selinho. Joe sem parar o beijo desatacou o cinto de segurança e me puxou para sentar em seu colo.

- Joe, não vamos fazer isso aqui. - Disse parando o beijo.
- Não vamos, eu garanto. Mas eu não consigo te beijar assim tão longe, eu quero você colada a mim. - Ele garantiu, me beijando novamente.

Eu estava tão feliz e excitada com tudo aquilo, o Joe me ama, do mesmo jeito que eu o amo. Minha mãe estava certa afinal.

- Tá bom apressadinho, temos que ir para o colégio. - Sai de seu colo contra a sua vontade e me sentei no banco de passageiro, colocando o sinto logo em seguida.
- Tudo bem. - Ele sorriu tristonho e deu partida no carro.

O caminho todo fomos olhando um para o outro, quando eu olhava ele estava dirigindo, mas algumas vezes eu o pegava me olhando. E eu o peguei me olhando de novo.

- Você é tão bonita Demi. - Ele sorriu.
- Joe, para de me olhar! - Reclamei corando. E de repente algo atrás dele me chamou a atenção. - JOE!!!

E então um som ensurdecedor me invadiu quase me deixando surda, e eu não podia ver mais nada, estava tudo preto, até eu finalmente apagar.


A fic esta chegando ao fim, e eu já estou com saudades. Só falta mais dois capítulos e o epilogo. Esse final foi bem fofo e bombástico, além do nome do capitulo ser bem sugestivo kkkk, Até o próximo cap! Beijos!

Um comentário: