domingo, 7 de dezembro de 2014

Capitulo 18 - O Ultimo Dia - Parte 2

Gente mil desculpas, vocês devem ter ficado perdidos! kkk Mas é porque eu pulei um capitulo, sorry! Então leiam esse e depois o capitulo 19, ok? Sorry kkk.

Demi On

As sirenes eram quase insuportáveis, abri meus olhos lentamente tentando identificar onde estava e concluir que era uma ambulância. Olhei em volta e Joe estava deitado inconsciente em uma maca ao meu lado. Senti o desespero vindo e o medo de que Joe não sobrevivesse e então eu apaguei novamente.

Acordei já no hospital, em um quarto totalmente branco com a minha mãe sentada em uma cadeira ao meu lado e segurando a minha mãe. Sua cabeça estava apoiada na cama, deveria estar tão cansada que dormiu naquela posição.

- Mãe... - Chamei baixinho e ela acordou.
- Filha ainda bem que você acordou! - Ela sorriu me abraçando.
- Como assim?
- Faz três dias que você esta inconsciente. - Explicou.
- Mãe... E o Joe? - Perguntei preocupada.
- Ele perdeu muito sangue, mas o pai já doou e ele vai ficar bem, não acordou ainda, mas os médicos disseram que ele vem melhorando a cada dia. - Sorri aliviada.
- Graças a Deus! - Alguém bateu na porta.
- Tia D. podemos ficar um pouco com a Demi? - Miley e Selena apareceram na porta.
- Claro. Podem entrar, eu vou chamar o médico para examina-la. - Minha mãe avisou saindo do quarto.
- Demi, choramos tanto, pensamos que... - Selena começou mas eu a interrompi.
- Eu estou bem. - Garanti.
- Eu trouxe um presente para você. - Miley sorriu sapeca e levantou uma sacolinha. - Chocolates!
- Eu posso comer? - Perguntei olhando para a pequena sacola como um caçador olha sua presa, eu não tinha percebido o quanto estava com fome até ver aquela sacola.
- Calma, ainda não. - O médico alertou adentrando o quarto.
- Ahh. - Lamentei.

O médico fez alguns testes comigo, e no final estava tudo bem, mas eu ainda não podia comer os chocolates, tive que me contentar com um arroz e frango sem gosto. Já era tarde quando Miley e Selena foram embora com a minha mãe, ela disse que o meu pai vinha ficar comigo na parte da noite e eu sorri em saudades. Mas eu estava morrendo por dentro em não poder ver o Joe.

Demi Off

Um Dia depois.

Joe On

Acordei um pouco atordoado, minha cabeça doía e eu me sentia fraco, mal conseguia fechar a mão. Olhei em volta e Nick estava dormindo no sofá do outro lado do quarto.

- Nick! - Chamei. Ele se assustou e acabou caindo do sofá.
- Que droga Joe... VOCÊ ACORDOU! - Ele gritou e logo tampou a boca.
- Isso é um hospital?
- Sim, você não se lembra o que aconteceu?
- Não...
- Você e Demi sofreram um acidente de carro.
- E como ela tá? Fala logo Nick!
- Se você parasse de falar por um segundo eu falava! Eu não vi ela, mas mamãe disse que acordou ontem, e estava super bem. Perguntou de você e tudo. - Sorri aliviado e feliz com a informação.
- Ela ainda esta no hospital? Gostaria muito de vê-la? - Perguntei esperançoso.
- Não, ela foi para casa, mas ela volta hoje mesmo, ela disse que queria estar aqui com você.
- Ela é perfeita. - Sorri.
- Eu vou chamar o médico para ver você. - Nick avisou e saiu do quarto, voltando segundos depois com o médico.
- Joseph, você parece ótimo. - O médico disse surpreso.
- Serio? Eu me sinto fraco...
- Você acabou de acordar de um tempo a você mesmo e logo estará novinho em folha. Vou fazer uns exames e se tudo der certo você sai amanha mesmo.
- Nossa isso é ótimo. - Comemorei.
- Joe eu tenho que ir, eu só voltei por causa do seu acidente, mas eu não acabei o meu tratamento ainda. - Nick explicou.
- Tudo bem, vai lá.

Ele saiu do quarto e o doutor terminou os exames, eu estava bem e poderia sair amanha mesmo, soltei fogos de artificio mentalmente, e o agradeci por tudo.

Acordei e já era noite, o quarto estava escuro e frio. Levantei a mão para pegar o lençol e me cobrir melhor e percebi que já estava muito melhor, eu me sentia o mesmo e não fraco como antes.

- Joe? - Reconheci aquela voz de imediato, e olhei para a frente. - Demi estava sentada no sofá, com uma carinha de sono fofa.
- Oi Demi. - Sorri. Ele veio até mim rapidamente e me abraçou.
- Senti tanta saudades. - Eu pudi sentir as lagrimas escorrerem pelo meu ombro. - Quando eu vi você naquela maca, pensei que tinha me deixado.
- Eu nunca vou te deixar! Eu amo você e vou ficar ao seu lado sempre. - Prometi, acariciando seu cabelo.
- Eu te amo também. - Ela se afastou e me beijou, correspondi na hora, tamanha era a minha saudade daquela garota.

****

4 Dias depois.

Já era segunda feira e eu estava indo com Demi para o colégio, como meu carro estava no concerto estávamos indo no dela, e ela tava dirigindo.

- Tá bom, você ganhou a aposta, mulheres dirigem tão bem quantos os homens! - Admiti.
- Você tá me devendo 50 pratas! - Ela cobrou rindo.
- Posso pagar em beijos?
- Sim, 50 beijos e estamos quites!
- Eu vou amar pagar essa divida.

Quando chegamos na escola ela estacionou e fomos nos separamos para pegar nossas coisas nos armários, nos encontramos na sala, onde nos sentamos no fundo, eu na ultima cadeira e ela no meu colo.

- Pronto para pagar a divida? - Ela sussurrou no meu ouvido, me atiçando.
- Como nunca estive na vida! - Sussurrei de volta e ataquei aquela boca perfeita em um beijo carregado de desejo.

Em alguns momentos eu até esqueci de que estávamos em uma sala de aula, colocando minhas mãos onde não deviam, mas Demi tratava de retira-las antes que alguém as vissem. Mas os beijos, isso ela não podia censurar.


Desculpa mais uma vez pela confusão dos capítulos! Beijos até o capitulo 20 e ultimo, não se esqueçam que eu já postei o 19 antes desse! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário