terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capitulo 19 - O destino muda as regras do jogo!


Joe saboreava uma uva direto da mão de Demi....todo feliz... Naquela manhã fora ela quem pedira o café e acordou ele com musica....
Agora ela estava toda fofa sentada no colo dele....vestida com aquele roupão do inferno e com a sandalinha..... Joe só ria e passava a mão nas coxas dela, enquanto comia o que ela lhe dava....

Demi: Tá gostoso?
Joe: Demais! Delicioso, princesa!
Demi: Que bom, amor! Gosto de te ver feliz!
Joe: Até parece! Ontem só me fez maldade!
Demi: Mereceu! Fazer o que??
Joe: Vou ter que pensar duas vezes antes de aprontar de novo!
Demi: Quer dizer que pretende aprontar? Não sossegou não?
Joe: Mais ou menos, princesinha! Minha alma de palhaço as vezes me induz a aprontar alguma....
Demi: Engraçadinho!
Joe: Linda! 
Demi: Pior que vou perdoar sempre! Isso é que me mata!
Joe: Vai sim! Vai sempre me perdoar! E eu sempre vou te perdoar! 
Demi: Tudo que eu aprontar vc perdoa?
Joe: Tudo! Quer dizer....não sendo traição, vc pode fazer o que bem quiser que vai ter perdão! 

Joe deu um beijo gostoso nela...... Demi gelou.....pensando nas coisas que ainda não tinha contado para ele..... Pensou em se abrir naquele momento.....mas o celular quebrou o clima.

Joe: Fala Nick!
Nick: Cade vc? O torneio começa em meia hora! Vc é minha dupla!
Joe: Já estou indo! Tem tempo!
Nick: Vc me conhece! Sabe que eu entro para ganhar! Vem logo! Tem que aquecer direito para acabar com o Zac e o Justin! Eles já estão rebatendo bola na parede!
Joe: Afff...Nick, vc irrita! Já vou! 
Nick: 15 minutos, Joe! 15 minutos!

Joe fez uma careta, deu um beijinho em Demi e tirou ela do colo, com carinho...
Joe: Amor, vou ter que ir! Nick já está daquele jeito!
Demi: É muito nerd! No show chega primeiro! Na igreja chega primeiro! Tudo ele leva a sério!
Joe: Não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei ir com ele de dupla! Vai lá me ver?
Demi: Vou daqui a 2 horas! Verei as finais, ok? Eu e a Selena combinamos de fazer spa e fofocar!
Joe: Ok! Então reza pra gente ir para as finais!
Demi: KK! Com Nick?? Impossivel não ir! Ele vai dar o sangue!

Joe riu e saiu para o banho.... Demi suspirou....cruzou as pernas e ficou olhando para o teto...feliz da vida....

Joe saiu do banho, lindo, de short e camisa polo branca, tênis prata, cabelo molhado....todo lindo....

Joe: Gatinha, cade meu óculos?
Demi:??
Joe: Meu óculos, princesa! Vc pegou ontem, lembra?

Demi gelou....só agora se dava conta de como e onde tinha perdido os óculos de Joe.... Ficou branca, nervosa, incapaz de falar....

Joe: O que foi amor? Por que esta carinha?
Demi: (suando) Joe...eu....eu...perdi seu óculos!
Joe: Perdeu? Como?

Demi pensou em falar logo a verdade....mas pensou que de repente poderia ir até o deposito e achar o óculos....

Assim evitava que Joe se estressasse antes do campeonato...

Ia conversar com Selena e ela ia ajuda-la a contar para ele da melhor maneira, para evitar que ele agredisse Wilmer.

Demi: Não...não sei, acho que foi no salão!
Joe: Vc tá nervosa por isso?
Demi: É....vc está bravo?
Joe: (gruda nela) Gatinha!! É só um óculos! Esquece isso! Me deseja boa sorte no jogo!

Demi deu um longo beijo, se consumindo de culpa....
Respirou fundo e deixou ele ir....nervosa e preocupada.....

* Vem logo, Selena! Me ajuda a me acalmar e tirar este peso da minha consciência! Eu não fiz nada de errado! Só não contei ainda porque tenho medo de estragar tudo! Mas vai dar certo! Vai sim! Vou contar tudinho na hora que ele voltar! Nem vou esperar a noite! *

A quadra de tênis indoor estava lotada....
A galera toda torcendo, as duplas se aquecendo.
Praticamente todo mundo estava ali....
Wilmer definitivamente não era um deles....
Os planos dele eram bem diferentes....o jogo que ele queria ganhar era outro!

Ele até passou pela quadra, mas só o tempo suficiente para garantir que Joe Jonas estava lá, batendo bola com o irmão. Depois de confirmar que Demi não estava lá, Wilmer foi direto para a suíte do casal.

Demi ainda estava deitada vestida com o roupão, pensando na melhor maneira de dizer a Joe quando Selena ligou.....

Demi: Diga, amiga! 
Selena: Demizinha vou demorar um pouquinho! A comida de ontem não me caiu bem, tive que vir pra enfermaria! Vou esperar um remédio aqui fazer efeito, assim que melhorar eu corro para ai!
Demi: Enfermaria? To indo ai!
Selena: Não! Nem precisa! É uma sala minúscula! Fica por ai mesmo, eu fico menos nervosa!
Demi: Tudo bem, fica boa logo! To precisando muito de ti!
Selena: Logo eu to ai, amore!

Demi suspirou e olhou de novo para o teto! Tudo parecia conspirar para que ela ficasse ainda mais tensa... Dez minutos depois bateram na porta....

Demi: Ai Selena que bom que melhorou, entra!

Demi sorriu, mas o sorriso morreu na hora que viu Wilmer entrando no quarto, todo sexy com uma camiseta colada e banho tomado.....

Demi: !!!!!!!!!!! O que está fazendo aqui? Ficou louco?
Wilmer: Já disse que estou louco, mas é por vc, gata! Vim aqui para a gente resolver nossa parada de uma vez, sem aquele chato do seu noivo por perto!
Demi: Nem pense nisso! Fora do meu quarto! Vou chamar a segurança!
Wilmer: Qualé, Demizinha? Confessa que quer tanto quanto eu!

Antes que ela gritasse ele pulou na cama e segurou os braços dela, tentando beijá-la!
Joe batia a bola , esperando a hora do jogo deles começar
Nick treinava concentrado....nem olhava para os lados...
Joe ao contrario, nem estava ligando! Só pensava em Demi...

* Tadinha! Quase morreu do coração porque perdeu meu óculos! Como pode ser tão fofa? Eu nem ligo para óculos! Apesar de ter sido um presente de fã, um modelo mega exclusivo! Mas ela é mais importante que tudo isso! Se perdeu ou não perdeu não me importa!*

Nem bem Joe pensou nisso e Camilla Belle entrou na quadra.
Estava bem vestida, gata, mas não sorria.... E usava os óculos de Joe.
Joe atravessou a quadra na hora..... Tudo que menos queria era bater papo com Camilla, mas se ela achou os óculos, ele ia querer de volta.

Joe: Oi Camilla
Camilla: (cara triste) Oi Joe!
Joe: Camilla onde encontrou meus óculos?
Camilla: Quer dizer que são seus? Achei que era da vaca da Demi! 
Joe: Não fala assim dela! Por que está usando os óculos se acha que ela é isso?
Camilla: Porque eu queria que ela me visse usando isso e soubesse que descobri o joguinho dela com o safado do meu futuro ex namorado!
Joe: Vc está louca, Camilla? O que tem aquele safado a ver com isso? A Demi perdeu estes óculos no salão de beleza!
Camilla: Foi isso que ela te contou? Piranha dissimulada!
Joe: Não fala assim dela! Devolve meu óculos e nunca mais fale assim da minha noiva!
Camilla: Tá defendendo ela? Está? Pois quero ver vc continuar defendendo quando souber que eu achei este óculos nas coisas do Wilmer! No mínimo ela “perdeu” quando estava se agarrando com ele pelos cantos do navio!
Joe: Pára Camilla! Já te conheço suficiente para saber que vc odeia a Demi e não mede esforços para difamá-la! 
Camilla: Pronto! Agora sou a culpada! Se o safado quis trair ela comigo, eu não tenho culpa, ok?? Eu não tinha noivo nem namorado! Agora ela está te traindo na cara dura! Desfilou com aquele anel só para o Wilmer se arrepender e voltar com ela! 

Joe: Não vou gritar com vc, porque todo mundo vai olhar, mas pára de inventar merda!
Camilla: To inventando? E como este óculos foi parar na gaveta do Wilmer? Aliás, cadê o Wilmer? Cadê a Demi? Devem estar se pegando! Provavelmente na tua cama!
Joe: Ela está com a Selena! Sua mentirosa sem noção!
Camilla: Hahaha! Agora eu ri! Selena está na enfermaria! Eu mesma vi ela indo pra lá! E foi o Justin que levou! Pergunta pra ele, vai! Vai lá e depois me diz quem é a mentirosa!

Joe respirou fundo.....
Não ia entrar no jogo de Camilla....
Demi já tinha dado mil provas que amava ele....
Ela estava blefando.....
Mas o destino não queria mesmo colaborar....
Joe pegou o óculos e voltou para a quadra....

Justin, Nick e Zac conversavam.....

Nick: Joe, vamos ter que adiar um pouquinho a partida!
Joe: Ué por que?
Zac: O Justin vai ter que dar uma saidinha...
Justin: Cara, a Selena tá passando mal desde cedo! Deixei ela na enfermaria e me ligaram agora, parece que ela vai ter que tomar soro! Vou só lá ver como ela está e já venho!

Joe sentiu o sangue fugindo do corpo.... Sem sequer explicar o que ia fazer, saiu que nem um maluco da quadra, correndo o mais que podia. Chegou em menos de 5 minutos na suíte... Abriu a porta com tudo e viu Wilmer beijando Demi..... Em cima da cama deles.
Camilla: Vc é uma falsa, Demi Lovato! Falsa! Enganou seu noivo, enganou o Wilmer e ainda está tentando enganar a gente! Vc está dando em cima do Wilmer sim! Vai negar que estava com ele quando perdeu os óculos do Joe?? Vai???
Demi: Perdi quando ele me empurrou para um deposito e tentou me agarrar! Fala pra eles, Wilmer! Conta a verdade!
Joe: Pra mim vc disse que perdeu no salao! Não precisa mais fingir Demi! Eu já entendi seu joguinho! Vc brincou comigo! Me usou para provocar ciúmes neste safado! Conseguiu! Espero que esteja satisfeita!
Demi: Mas...Joe....
Joe: CALA A BOCA!
Demi chorava desesperada.....olhava para Nick, buscando ajuda.......

Nick: Calma Joe! Deixa a Demi se explicar!
Joe: Explicar o que? Que ela mentiu pra mim falando que perdeu o óculos no salao?
Camilla: Será que ela também te contou que rolou beijinho com este safado no banheiro das mulheres? Contou??
Demi: Eleee me beijouuuuuuu! Ele me agarrou! Pelo amor de Deus, Wilmer! Fala a verdade!
Wilmer: A verdade é que se vc não tivesse curtido, teria contado para o seu noivinho!
Demi: Eu ia contar!
Joe: KKKK! Ia contar! Menos, Demetria! 

Demi chorava....olhou de novo para Nick....

Nick: Zac leva este filho da mae pra bem longe daqui! Camilla, vamos sair também! Deixa a Demi e o Joe conversando!
Joe: Não tenho nada para falar com esta dai! 
Demi: Joe, deixa eu explicar, por favor! 

Nick: Rala, todo mundo! Rala todo mundo daqui agora ou eu coloco fogo neste navio!! Vamos! Todo mundo pra fora! JÁ!!!
Joe: Que ralar o que?? Solta logo esta criatura Zac! Ainda não terminamos!
Wilmer: Não mesmo! Eu ainda quero acabar com esta sua carinha de bebê Disney! Gayzinho dos infernos!
Joe: Vem aqui que te mostro quem é o gay! Filho da mãe!! 
Wilmer: Me Solta Zac! Me solta!
Zac: Solto nada! Vamos embora daqui, Wilmer! Já causou demais!
Joe: Arregando é??

Wilmer ficou puto e deu chutes no ar, tentando se livrar, mas Zac segurava com força.... Com muito custo conseguiu tirar Wilmer dali..... Depois sairam todos....Nick soltou Joe e avisou....

Nick: To do lado de fora da porta! Nem tenta encostar a mão nela, ouviu?
Joe: Vontade não falta, mas não sou baixo como ela!
Demi: (chora) Não fala assim, amor!                                                                             Joe: Não sou seu amor!

Nick saiu e ficou encostado na porta.....
Kevin chegou em seguida, acompanhado de Danielle e Delta 

Kevin: O que está pegando? Vieram me contar que está rolando um barraco!
Nick: Joe chegou aqui e pegou o Valderrama beijando a Demi na cama dele!
Kevin: ???
Nick: O Safado entrou aqui e agarrou ela! Ela está desesperada!
Kevin: Por que?
Nick: Joe não está acreditando nela! Está achando que ela tem culpa nisso!
Kevin: E tem?
Nick: Claro que não! Se tem alguém que eu conheço, este alguém é a Demi! Ela está tentando se explicar e ele não está deixando!
Kevin:Estão só os dois lá dentro?
Nick: Humhum!
Kevin: Vc é lesado Nick? Como deixa os dois sozinhos?
Nick: Mas ele tem que conversar, ora!
Kevin: Vc conhece a Demi, mas não conhece seu irmão! Vamos entrar agora! Certeza que ele vai fazer uma merda maior ainda se a gente não impedir!

No exato momento que Kevin disse isso ouviram um grito de mulher...

Nick: Ai meu Deus! Ele já fez merda! 

Os dois entraram e e viram Joe em cima da cama, puxando a mão de Demi...

Joe: Devolveeeeee!
Demi: Não devolvo!! Vc colocou e disse que nunca mais ia sair do meu dedo!
Joe: Isso foi antes de eu saber a bisca que vc é!
Demi: (chora) Por favor, amor! Me escuta!
Joe: Não me chama de amor e devolve meu anel!
Demi: (chora) Pelo amor de Deus, Joe! Me escuta!
Joe: Não fala meu nome! Me dá meu anel!!
Demi: Não dou!! Não sai do meu dedo até que vc me escute!!
Joe: Eu vou arrancar do seu dedo!!!
Kevin: Mas não vai mesmo! 
Nick: Larga a mão dela agora!
Joe: Só se ela devolver meu anel!
Kevin: Aff...mas vc não ouve mesmo! 
Kevin voou e tirou Joe de cima de Demi.... Empurrou ele na parede, decidido...

Kevin: Não encosta um único dedo na Demi! Trata de virar gente agora, moleque!
Joe: Então fala para esta biscate devolver meu anel!
Nick: Não chama ela assim!!

Demi deitou na cama soluçando.... Nick correu e abraçou ela, falando baixinho.....

Nick: Calma, meu bem! Vai dar tudo certo!

Demi só chorava e Joe cada hora mais nervoso.....

Joe: E vc, Nick Jonas? Tá do lado de quem?
Nick: Da verdade!
Joe: A verdade é que esta fulaninha me fez de palhaço! Me iludiu, me seduziu! E agora está chorando, pagando de inocente! Mas eu não sou idiota!
Demi: (soluça) Eu não tive culpa, ele me agarrou!
Joe: Vc mentiu!Beijou ele no banheiro, perdeu meu óculos num quarto escuro e beijou ele na nossa cama! Vc não presta!
Demi: (morrendo, afunda a cabeça no colo de Nick) Não fala assimmm! Eu te amo!
Joe: Vc não ama ninguém , não sabe o que é o amor!
Kevin: Joe, vai com calma! Escuta ela! Vcs tem que sentar, conversar!
Joe: Não quero conversa! Quero esta garota fora da minha suíte e da minha vida! Devolve meu anel!

Demi engoliu um soluço e levantou a cabeça.....olhando ele nos olhos.....

Demi: Posso até sair daqui, mas não devolvo seu anel! Não tenho culpa de nada, não vou admitir uma culpa que não tenho! Mas já vou te avisando, Joseph Jonas: vc vai ter seu precioso anel de volta! Não sei quando, mas vai! Só que pode ter certeza que quando eu tirar ele do meu dedo, este amor que sinto no peito não vai mais existir! E nunca mais , ouviu? NUNCA MAIS vc vai ter nada de mim! 

Naquele exato momento Selena chegava com Justin, ainda debilitada ....



Demi: Sel, chegou na hora certa! Posso dormir no seu quarto? Eu sei que vc está com Justin, mas preciso de um lugar pra dormir!
Selena: (vendo o estado dela ) Pode, claro! A gente se ajeita!

Demi levantou e correu para o closet, Selena foi atrás....
Selena: Meu Deus, amiga! Como assim?
Demi: Wilmer invadiu o quarto, me agarrou e o Joe deu um flagra!
Selena: Droga! Tudo culpa minha! Eu tinha que estar aqui contigo!
Demi: (chorando) Me ajuda a tirar minhas coisas! Vc ouviu o que ele disse! Vou sair deste lugar!
Selena: Demi, ele que tem que sair! 
Demi: Sel, não quero ficar aqui! Mesmo que ele saia! Esta suíte vai acabar comigo! Fui feliz demais neste lugar!
Selena: (abraça) Calma, o Joe está nervoso! Daqui a pouco ele se toca e vai te buscar lá na minha cabine!
Demi: (esperança) Vc acha?
Selena: Acho, mas não dá o braço a torcer! Saia agora com dignidade! 

Demi colocou a caixa com o colar em cima da mesinha....não queria nada dele. Num ato de revolta, ela deixou a sandalinha preta com cristais no closet... Queria que ele visse e se lembrasse dela...

Depois saíram e atravessaram a suíte.... Joe estava de costas na varanda olhando o mar....e nem se virou...

Nick abraçou Demi....

Nick: Demi, deixa de ser boba, vc não tem que ir pra lugar nenhum! Meu irmão está nervoso e falando merda!
Kevin: Demi, se alguém tiver que sair é ele!
Demi: Não meninos! Vcs são fofos e maravilhosos, mas eu estou saindo agora! Não vou ser humilhada mais do que já fui! Vamos Sel?
Selena: Vamos!
Elas saíram....Justin coçou a cabeça......

Justin: Acho que nosso torneio de tênis foi pro saco!
Nick: Pior!
Justin: O que a gente faz agora?
Kevin:Vou tentar convencer meu irmão da merda que ele está fazendo!
Nick: Vamos beber algo no bar.... pelo menos quebra um pouco a tensão!
Justin: É! Vou deixar a Selena lá com a Demi, elas precisam conversar!
Nick: Bora, então!

Nick e Justin saíram, chamaram Delta e Danielle e foram para o bar. Na varanda Joe chorava nervoso.....nao acreditava que aquilo estava acontecendo.....

* Eu dei meu coração pra ela! Dei tudo! E pra que? Pra ela me usar! Para me fazer de idiota! Por que Demetria? Por que?*


Muito triste, mas não se preocupem tudo vai se resolver! beijos e esperando os comentários!

5 comentários:

  1. Ai menina em nome de São Michael Jackson protetor da divas com glitter não demora a postar se não eu vou morrer eu juro,e quero ser interrada com meu tablet para me conectar do céu,aaaaaaaaaaaaa perfeito,
    Beijonas

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus não acredito que isso foi realmente acontecer ! Coitada da Demi , ta tão mal , tão triste por causa disso derramou tantas lagrimas por ele e ele não acreditou !! Porra JOE deixa de ser burro , vc já perdeu uma vez por causa de burrice ! Vai perder de novo por causa de idiotice ?? !!! Ahhhhh vou pirar posta logo !!

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! A DEMI DEVIA TER CONTADO A VERDADE PARA O JOE...
    TOMARA QUE ELE ACREDITE NELA.
    POSTA LOGO
    POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU VOU MATAR O WILMER AH QUE RAIVA DELE!!

    ResponderExcluir
  5. cap perfeito...

    posta logo e bjo bjo...

    ResponderExcluir