terça-feira, 30 de outubro de 2012

Capitulo 22 - Confissão!


A festa seguia animada , Demi relaxou um pouco na festa, mas mesmo assim Joe notava que ela era só tristeza..... Nick tratou de colaborar com a amiga...

Nick: Joe, não está achando nada estranho nesta festa não?
Joe: Como assim?
Nick: Não acha estranho que a Demi, sendo a piranha que vc diz que ela é, esteja vestindo vermelho?
Joe: Sei lá...não quer ficar por baixo, talvez....
Nick: É mesmo? E se ela e Wilmer estavam mesmo se pegando, por que ele está de verde? Por que eles não estão juntos agora? Por que ela está arrasada e ele se divertindo?
Joe: Já disse que não sei! Não me interessa aqueles dois! Me erra!

Joe levantou , atravessou a porta de vidro e foi no deck, ficou lá um pouco..... Demi seguiu Joe com os olhos e viu quando ele tirou os óculos e ficou olhando para o céu... A lua já estava cheia e o luar iluminava o rosto dele....Demi viu o olho roxo, a carinha machucada.....engoliu um soluço.

Amava tanto ele! Tanto! Queria poder levantar agora daquela mesa e correr até o deck. Queria abraçar Joe, beijar o rosto machucado e dizer que tudo ia ficar bem!

Mas ele não queria! Ele simplesmente não queria mais ela! Demi viu Camilla entrando vestida de verde, com um decote intenso..... Depois que ela correu todo o salão, para desespero de Demi ela foi em direção ao deck exatamente onde Joe estava. Demi levantou e foi ao banheiro, sabia que não agüentaria uma cena daquelas.

Joe olhava a lua, lembrando da noite que passou no bote com Demi, vestindo as roupas de Shane e Mitchie... Suspirou pensando na perfeição de tudo aquilo quando sentiu um perfume e a presença de uma mulher ao lado dele... Se virou e viu Camilla, toda linda de verde....

Camilla: Bela lua! Nunca tinha visto o luar em um navio!
Joe: É, é bem bonito!
Camilla: Vc está bem?
Joe: Não! E vc?
Camilla: Até que estou! Desmascarei aquele traíra do Wilmer! Não sei como pude me envolver com um mentiroso daqueles!
Joe: Ele não presta! Mas vc também não fica atrás!
Camilla: Joeee!!! Isso é coisa que se diga? Eu fui traída também! 
Joe: Camilla, vc sabia que eles estavam se pegando antes! Por que ficou quieta?
Camilla: (disfarça) Eu....não tinha certeza! Só tive quando achei os seus óculos!
Joe: Mentira! Vc sabia sim! Mas ficou quietinha esperando a hora que eu pudesse dar um flagra nos dois! 
Camilla: E que diferença faz? Fui traída do mesmo jeito!
Joe: Tem diferença sim! Vc esperou de propósito! Poderia ter me contado, mas quis causar! Quis que tivesse cena de flagrante, briga e humilhação! E fez isso porque queria ferrar a Demi!
Camilla: Vc está me julgando eim, Joe? Não foi bem assim!
Joe: Foi bem assim sim! Vc só ficou com Wilmer porque ele estava com a Demi e vc só não me contou do caso deles porque preferiu esperar uma ocasião mais escandalosa!
Camilla: Peraí! Vc está defendendo o que a Demi fez?
Joe: Claro que não! Só estou afirmando que vc não presta! 
Camilla: Vc é ingrato Joe! Se não fosse por mim, ela ainda estaria te enganando! Fui a única pessoa que se preocupou com vc! 
Joe: Se preocupou em acabar com meu noivado! Isso sim! Olha no meu olho e diz que não teve intenção de ferrar a Demi!
Camilla: (incomodada) Joe eu ainda quero vc! Não percebe isso?
Joe: Não foi o que te perguntei, Camilla! Teve ou não intenção de ferrar a Demi?
Camilla: Droga Joe, vc me magoou! Me trocou por ela!
Joe: E só porque EU decidi assim, vc foi lá e tomou o namorado dela! Mais de um ano depois! Ficou com vingança atravessada! Isso é coisa de psicopata! Vai se tratar, mulher!
Camilla: Está dizendo que sou psicopata? Quer que me interne igual a louca da Demi faz?
Joe: A Demi pode ter mil defeitos, mas louca ela não é e nunca foi! Ela me traiu, me usou pra passar ciúmes naquele safado, mas jamais ela seria vingativa como vc é!
Camilla: Joe, por que não entende que eu sempre fiz tudo querendo você de volta? Ainda sou apaixonada por vc!
Joe: Paixão nada! Puro capricho! Eu fui o único que terminou contigo, por isso que vc acha que gosta de mim! Mas vc não ama ninguém! Não sabe amar!
Camilla: E vc por acaso sabe? Acha que o que sente por ela é amor?
Joe: Não acho! Tenho certeza!
Camilla: Vc não sabe amar também! Vc nem sequer confia nela! 
Joe: Some daqui!!! Some da minha vida!!!
Camilla: Não faz assim, Joe! Eu posso te fazer feliz, é só vc deixar!
Joe: Não pode! Entenda de uma vez que não quero uma mulher como vc ! Sem moral, sem caráter! Vai se tratar Camilla! Vai buscar ajuda no terapeuta, na igreja , na macumba, na puta que pariu, mas VAZA DAQUI!
Camilla ficou muda estática e em seguida correu aonde estava Brenda, chorando com as verdades que acabara de ouvir.

Kevin observou tudo de olho em tudo que rolava....

Demi ainda não voltara do banheiro quando ele viu Wilmer levantar e ir na direção de onde ela estava.

Kevin chamou Nick ....

Kevin: Vai atrás do Wilmer! Cola nele! Tenho que ficar de olho no Joe! Pelo jeito ele e a Camilla deram uma estranhada! 
Nick: Cadê o safado?
Kevin: Foi para os lados do banheiro e a Demi está lá!
Nick: To indo!
Kevin: Nick! 
Nick: Quê?
Kevin: Leva o Iphone e filma tudo!
Nick: (bufando) Cara! Vc quer que eu filme, tipo escondido?
Kevin: Humhum! Que cara é esta?
Nick: É duro admitir mas vc é foda! Eu que tinha que ter pensado nisso!

Kevin deu uma gargalhada com a cara inconformada de Nick e viu o irmão pegar o rumo do banheiro... Demi saiu do banheiro devagar, ganhando tempo...parou no hall do elevador , ficou olhando as obras de arte.

Não queria ver Joe e Camilla conversando no deck. Tinha certeza que ela ia tentar convencê-lo de que era a heroína da história. E ia tentar seduzi-lo, ia encostar nele, talvez tocasse o rostinho machucado. O ciúme consumia Demi e ela fechou os olhos, apertando as mãos....

Sentiu um perfume conhecido e gelou......

Demi: Nem tente chegar perto de mim! Se me tocar eu grito!
Wilmer: Calma princesa! Só quero conversar!
Demi: Não tenho mais nada pra falar contigo! Quando eu abrir os olhos, vc trate de estar bem longe.
Demi abriu os olhos e Wilmer continuava lá, olhando-a de óculos escuros Ele pegou no braço dela....

Demi: Já disse pra não tocar em mim!
Nick: (chegando) Ouviu o que ela falou? Não toca! Nem respira perto dela, ok?
Wilmer: (tira o braço, irônico) Arrumou guarda costas agora, Demizinha?
Demi: Não sou Demizinha! E Nick não é meu guarda costas! É meu irmão!
Nick: *-* Disse tudo lindinha! Irmão!
Nick chegou e abraçou Demi com carinho...

Nick: Trata de sumir daqui,rapaz!
Wilmer: Se eu não for vai fazer igual seu irmãozinho? Cuidado eim? Ele estragou minha cara , admito! Mas ele vai ficar uns bons tempos fantasiado de kung fu panda! Se quiser participar do clube do olho roxo, pode vir!
Nick: Aff.. não uso de violência! Não sou este tipo de idiota!
Wilmer: Está chamando seu irmão de idiota?
Nick: Estou porque é o que ele é! Ou pelo menos anda agindo como um idiota de não confiar na palavra da Demi e de sujar as mãos com um sujeito como vc!
Wilmer: Vc está me ofendendo!
Nick: Ofendendo porque te chamei de sujeito idiota? E não é isso o que vc é? Vc deu em cima da Demi, forçou ela a te beijar e depois negou só para acabar com o noivado dela! O que ela te fez ? Até hoje que eu saiba tudo que Demi te deu foi com carinho e amor! Ela acreditou qie vc poderia ser o amor da vida dela, ela confiou em vc! E o que recebeu em troca? Vc não presta Wilmer! Vc tem o pior defeito que um ser humano pode ter! Vc é ingrato! Não deu valor a uma menina que confiou e amou vc!

Demi chorava ouvindo Nick defende-la. Wilmer abaixou a cabeça. Envergonhado.

Wilmer: Demi eu vim aqui porque quero mesmo falar com vc! Me escuta só desta vez!
Nick: Vai embora! Fez ela chorar, seu canalha!
Wilmer: Eu ia falar com ela quando vc atrapalhou! 
Demi: Nick nunca atrapalha!
Wilmer: Pelo amor de Deus, deixa eu falar contigo!
Demi: Falar o que. Wilmer? O Nick acabou de falar tudo que tinha pra ser falado! Não está me vendo chorar? O que mais ainda quer? Que eu tente me matar? Pode desistir que isso nunca mais eu faço!
Wilmer: Por favor me escuta! Eu estou arrependido do que fiz! 
Demi: Não quero ouvir mais nada, Wilmer! Vai embora!

Nick viu que Wilmer estava falando sério.....

Devagar ele olhou para a estátua de Buda onde tinha deixado o Iphone estrategicamente ligado e resolveu que Wilmer tinha que falar tudo, tudinho!
Nick: Demi, na boa! Até um cafajeste como ele tem direito à defesa! Não se rebaixe no nível do Joe! Deixa ele falar pelo menos!
Demi: Ok, fala!
Wilmer: Eu me arrependi muito do que te fiz! To falando sério! E não foi agora! Tudo que Nick disse é a pura verdade! Eu não presto, não valorizei o amor que vc me deu! Vc é uma menina integra, fiel e dedicada! Eu devia ter parado de te agarrar na primeira vez, no banheiro! Vc disse não e eu não ouvi! Insisti mesmo vc sendo fiel ao seu noivo o tempo todo! A Camilla me provocou muito para eu fazer as coisas que fiz, mas não justifica! Eu fui um escroto contigo e peço que algum dia vc me perdoe! É isso! 
Demi: (chora) Vc me fez muito mal! Vc destruiu meu noivado! Vc acabou com minha vida!
Wilmer: (cabeça baixa) Eu sei! Eu fui procurar o Joe pra consertar as coisas, mas aí ele partiu pra cima de mim e a gente acabou na porrada! Eu errei muito Demi, mas ele também não fica atrás! Ele nem te ouviu! E vc chorou, se humilhou, enfim...
Nick: Claro que ele ficou furioso, vc e a Camilla acusando a Demi! Ele viu o beijo que vc deu nela na cama, queria o que?
Wilmer: Ta, um pouco de motivo ele até tem! Mas perdeu a razão quando me agrediu! Ele não tinha que ter me batido! Se ele tivesse sido mais legal eu teria contado a verdade na hora mesmo! Ei sou um canalha , mas sou molenga! Olha como estou agora!

Wilmer tirou os óculos e Nick viu que ele chorava de arrependimento.....

Nick: Tudo bem! Já vimos que vc está sendo sincero, mas não muda em nada o sofrimento da Demi! Meu irmão acha que ela não presta e não quer nem ouvir o que ela tem pra falar!
Wilmer: Se vc quiser eu vou no microfone e falo a verdade!
Nick: Eu quero!
Demi: Eu não! 

Os dois olharam espantados para Demi......



O capitulo é pequeno, mas nos próximos eu compenso. agora falando sobre o blog, desculpa demorar tanto para postar, mas é porque eu estava sem internet, e só voltou hoje, sorry mesmo! beijos, e comentem!

6 comentários:

  1. teve hora que deu at dor do wilmer ...o joe tem q ouvi a Demi .. Posta rapido so esse sinto que as coisas vao se ajeita ... E o cap nem ta tao pequeno ... Pelo menos postou e matou a curiosidade ..haha posta logo

    ResponderExcluir
  2. *o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o* PERFEITO *-----------*
    ai meu Deus posta logo por favor *0* POSTA POSTA POSTA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS QUE PERFEITO *---*

    ResponderExcluir
  3. oooooooooonw ,eu acredito nas palavras do wilmer ,até porque ele já fodeu com a vida da demi com o joe ,acho que ela devia perdoar ele u-u
    mas enfim ,o capítulo estava perfeito e nem estava tão pequeno ,eu amei !
    posta logo !
    beijos :3

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor dos gygas bytes do mundo não tirem a internet dessa mulher ela e divaaa...
    Ainw Postaaaaaaaaaaaa...
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. cap perfeito....
    demi vc bem q podia deixar o wilmer passar vergonha e falar no microfone..

    nick mosrra a gravação pro joe...please

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh ... Por favor ... Faz Jemi voltar ... Ele tem que voltar logo !

    Está linda a sua fic ! Perfeitaaa

    divulga meu blog ??

    Www.jemilovely.blogspot.com

    se gostar ... Segui ^^ thanksss

    kisses *-*

    ResponderExcluir