segunda-feira, 23 de junho de 2014

Capitulo 09 - Recomeço

Demi On

- Eu não sei se consigo aguentar isso Jonas! - Lhe devolvi o jornal e ele jogou no lixeiro ali próximo. - Eu sei que é um namoro falso e tal, mas isso é muita humilhação. - Expliquei tentando me acalmar.
- Calma. Vai ficar tudo normal. Você só tem que ignorar qualquer um que tentar falar alguma coisa com você. - Ele tentou me convencer.

Mas na verdade eu estava magoada com as fotos, uma delas era quando nós estávamos juntos a um ano. Eu sabia porque ele estava usando a camisa que eu dei de presente no seu aniversario, a mesma camisa que eu peguei de volta e queimei quando ele transou comigo e logo depois me largou.

- Eu não vou conseguir Joseph. - Eu estava ficando sem ar, acontecia quando eu ficava muito nervosa.
- Demi. Demi. Não tem um ataque de pânico agora! - Ele pediu me segurando pelos braços. - Vai ficar tudo bem. Hey, se acalma. - Ele passou a mão pela minha testa limpando algumas gotas de suor que apareceram pelo meu ataque.
- Eu estou bem... - Avisei, recuperando o folego.
- Olha, você é popular, inteligente, tem vários fãs nessa escola e é linda, vai ficar tudo bem. - Ele me acalmou.
- Obrigada. - Agradeci. E percebi que ele ainda me segurava pelos braços. - Acho que você pode me soltar agora...
- É, posso... - Ele me olhou no fundo dos olhos. - ... Mas eu não sei se quero.

Meu coração parou de bater com a revelação. Minha respiração falhou, ele tinha falado o que eu tinha escutado ou era tudo alucinação? Não, não era alucinação. Mas eu não podia esquecer tudo o que já aconteceu entre nós só porque ele foi cuidadoso comigo! Podia? Eu percebi que ele estava se inclinando para frente até que finalmente nossos lábios se encontraram.

Meu coração foi lentamente acelerando até esta a mil dentro do meu peito. Eu não sabia que ele poderia me deixar desse jeito de novo... O abracei pelo pescoço e correspondi a aquele beijo, sem pensar muito, apenas seguindo o meu coração. Ele me segurou pela cintura fazendo um carinho gostoso e fofo com os dedões.

Eu não conseguia acreditar que estava ali, me agarrando com Joe Jonas, novamente. Me agarrando com Joe Jonas... ME AGARRANDO COM JOE JONAS! Me separei rapidamente dele e daquele beijo e dei um tapa no rosto dele, que me olhou assustado com a mão onde eu tinha o atingido.

- Tá louca mulher? - Perguntou irritado.
- Não me chame de mulher! - Briguei.
- Olha eu não tenho tempo pra suas doidices! - Ele me olhou irritado.
- Doidices nada, você me beijou e eu lhe dei um tapa. Foi só isso! Ou você esta se esquecendo que isso é um namoro falso? - Perguntei embaralhando um pouco as palavras, mas ele entendeu.
- Não eu não esqueci, mas mesmo assim obrigada por me lembrar. - Ele se referiu ao tapa.
- Por nada nada. - Disse orgulhosa demais para me desculpar.
- Mulher doida! - Ele resmungou saindo.
- Não me chame de mulher! - Gritei para ele que já estava um pouco longe. Ele não olhou para trás. E eu segui para a minha sala.

Miley on

Eu estava em casa, não quis ir ao colégio hoje, e fingir uma dor de cabeça para o meu pai, as na verdade essa dor de cabeça realmente apareceu agora. Estava deitada na cama perdida entre o edredom e os travesseiros. Eu não conseguia acreditar que fui traída duas vezes, pelo meu suposto namorado e pela minha melhor amiga!

Joguei o edredom para o lado, estava começando a sentir calor. Olhei para o meu quarto e estava cheio de fotos minhas com o Nick ou com as garotas. Mas tinha uma em especial, era minha e do Nick, foi o nosso primeiro encontro. Ele me levou para tomar sorvete na praia. Foi um dos dias mais felizes da minha vida.

Me levantei da cama e peguei a foto que estava colada no meu espelho com fita adesiva. Me sentei na cama e fiquei encarando aquela foto. Eu deveria sentir a mesma felicidade que sentir no dia que a foto foi tirada, certo? Mas tudo o que eu sentia era tristeza, um sentimento ruim, uma dor de olhar aquela foto e perceber que foi tudo uma mentira.

Rasguei a foto ao meio e dobrei, depois rasguei ao meio de novo e dobrei fui dobrando e rasgando até a foto esta em picadinhos sobre a minha cama. Eu precisava esquecer o passado, eu precisava esquecer o Nick. Me joguei novamente na cama respirando fundo, minha cabeça já dava sinais de melhora, a dor agora estava bem fraca.

Meu celular tocou, o peguei na pequena comoda que ficava ao lado da minha cama e vi quem era. Sterling, o que será que ele queria?

- Oi Sterling. - Atendi.
- Oi Miley, desculpa se estou incomodando. - Ele era um fofo.
- Que nada, o que foi? - Perguntei.
- Não é que eu percebi que você não veio para a escola hoje, nós temos essa primeira aula de geografia juntos e queria saber se você esta bem?.. Com tudo o que vem acontecendo, você estava muito mal aquele dia. - A voz dele era calma, e eu percebi que ele estava sendo cauteloso com o que falava.
- Eu estou melhorando. Fiquei com uma dor de cabeça horrível, por isso faltei. - Avisei.
- Que bom que já esta passando... Hum, é... Miley, você gostaria de... Nada, deixa para lá. - Ele gaguejou.
- O que foi? Pode falar! - O incentivei.
- Você gostaria de sair comigo hoje depois da escola? - Ele perguntou. Fiquei imaginando se ele havia corado, ele parecia bem tímido.
- Eu iria adorar Sterling. - Sorri ao pensar em escapar um pouco dessa realidade.
- Ótimo, eu te pego as três, ok? - Ele confirmou.
- Claro, tchau. - Me despedi.
- Tchau. - O ouvi dizer antes de desligar.

Respirei fundo novamente, acho que as coisas estavam começando a se ajeitar. Olhei meu celular e percebi que tinha 30 chamadas perdidas. 20 da Demi e 10 do Nicholas. Apaguei o histórico de ligações e mensagens dele e por fim exclui seu numero do meu celular. Nicholas era passado.

 E quanto a Demi mandei um "Tudo bem." para ela. Nossa amizade era mais importante do que qualquer coisa. Enfim relaxada, voltei a deitar na cama e dormi pelo resto da manha toda. Acho que nunca tive um sono tão relaxante quanto esse antes, quando acordei, eu me sentia uma nova pessoa. Esse era o meu Recomeço.


Hey Girls! Brasil ganhou em! Postei para comemorar a vitoria, mesmo eu torcendo para USA. Espero que tenham gostado do capítulo, acho que demorei um pouco não foi? Mas o cap esta ai, né?! Beijos açucarados para todos e nos vemos no próximo cap! Bjss e comentem!

Um comentário:

  1. ameeei
    demi dando tapa no joseph kkkkkkk bem feito. ta merecendo e o Nicholas tbm

    kkk bjs
    poosta logoo

    ResponderExcluir