domingo, 6 de julho de 2014

Capitulo 12 - Almoço!

Demi On

Meio-dia em ponto de um sábado ensolarado a campainha da minha casa toca. Quem será o doido de vim visitar na hora do almoço? Desci as escadas apenas para ver quem a minha mãe tinha recebido.

- Joseph o que você esta fazendo aqui? -Perguntei terminando de descer todos os degraus da escada.
- Oi amor. - Ele me deu um selinho. - Você não se lembra? Você que me chamou, disse que tava com saudades! - Ele sorriu sacana. - Ai sua mãe me convidou para almoçar agora e eu aceitei! - Ele levantou as sobrancelhas desafiador.
- Espero que não se importe filha, mas queremos conhecer melhor o Joseph, nossas famílias foram amigas desde sempre e nós nuncas conhecemos muito o Joseph e o Nicholas. - Minha mão tentou se explicar.
- Mas vai conhecer senhora Lovato. - Joe sorriu para a minha mãe.
- Ah por favor querido, só Dianna. - Minha mãe sorriu. - Eu vou ver se o almoço esta pronto, sintam-se a vontade, mas a vontade mesmo!
- MÃE!
- Tudo bem, tô saindo! - Mas antes dela sair ela piscou para Joseph.
- O que foi isso Joseph? Por que ela piscou para você? - Desconfiei.
- Eu não sei! Sua mãe é louca! - Ele se defendeu.
- Você fez um bom ponto... Mas isso não explica o porque de você esta aqui! - Reclamei.
- Estava com saudades da minha namorada! - Ele sorriu.
- Mentiroso! Nós não somos namorados de verdade! E já não bastava ter espalhado para a escola toda ainda vem aqui na minha casa! - Me irritei. - Você tá querendo alguma coisa... - Cruzei os braços e ele apenas riu da minha cara.
- Demi, vá chamar seu pai no quarto. - Minha mãe apareceu na  porta da cozinha.
- Ok, mãe. - Subi rapidamente e chamei meu pai para o almoço. Estávamos indo para a sala de jantar e almoço quando eu puxei Joe pelo braço. - Se você aprontar alguma coisa Joseph fique sabendo que vai ter volta! - Ameacei.
- Estou morrendo de medo! - Ele ironizou e continuou o caminho.

A minha mãe serviu o almoço e então todos começamos a comer.

- Como estão seus pais Joseph? - Meu pai perguntou.
- Estão ótimos senhor. - Joseph respondeu.
- Que isso, pode me chamar de Patrick. - Meu pai disse educado.
- Claro, Patrick. - Joseph sorriu. - Posso fazer uma pergunta? - Perguntou.
- Claro querido, o que quiser. - Minha mãe respondeu.
- É que... Eu e a Demi não estamos conseguindo ter um orgasmo juntos. - Meus talheres cairão da minha mãe e eu me entalei com a comida. - É que nós estamos tentando, tipo toda a hora, acho que fazemos sexo mais do que conversamos e não conseguimos ter um orgasmo juntos. - Ele continuou.

Peguei meu suco e bebi desentalando a comida. Olhei para Joseph com raiva, mas pior ainda, olhei para o meu pai preocupada. Ele abaixou os talheres lentamente olhando para mim e Joseph alternadamente e serio. Joseph só poderia estar de brincadeira comigo.

- Olhei Joe, isso é uma coisa que leva tempo, eu e a Diana não conseguimos ter um orgasmo juntos no começo do namoro, foi muito depois, quando nos conhecemos melhor, quando ganhamos sincronia. Então se acalme que um dia vocês vão ter também. - Meu pai disse.

MEU PAI ENLOUQUECEU? Olhei para eles irritada! Joseph era um idiota que eu daria um jeito de me vingar depois, minha mãe era uma louca sem cura que não tinha noção do que estava incentivando. E meu pai que sempre foi casca dura comigo estava tendo uma conversa de sexo com o meu PRIMEIRO namorado, que nem era meu namorado de verdade. Engoli seco.

- Joseph querido, isso não deveria ser privado entre nós? - Perguntei seria.
- Mas o que custa perguntar, não é? Além do mais seu pai me ajudou muito. - Como ele era sínico! Um idiota, imbecil! Eu odiava o Joseph! Serio mesmo! Mas eu me vingaria dele, com certeza! Fingi um sorriso e continuei o meu almoço, mesmo tendo perdido a fome.

Quando o almoço acabou e Joseph estava indo embora eu tratei de deixar bem claro o meu sentimento de vingança. Ele veio me abraçar em despedida e aproveitei para sussurrar em seu ouvido.

- Espere e veja Joseph, já tenho a vingança perfeita! - Avisei. - Você vai pagar tão caro.
- Vou esperar para ver! Mas duvido que faça melhor! - Ele sussurrou de volta e sorriu sacana e eu apenas aguentei em silêncio, minha vingança seria explosiva.
- Tchau amor! - Disse em voz alta para os meus pais escutarem.
- Tchau minha linda! - Ele se aproximou roubando um selinho e seguiu seu caminho.

Fechei a porta e me virei, dando de cara com meus pais me encarando.

- Estou tão triste que minha bebê já perdeu a virgindade... Varias vezes! - Meu pai me olhou decepcionada.
- Pai, só se perde a virgindade uma vez... - Ele me olhou irritado e decidir ficar calada.

E se você esta pensando o que eu acho que esta pensando, então você esta certo. Eu iria deixar meu pai pensar que eu era virgem até o casamento. Minha mãe não, eu conseguia me abrir com ela, aquela maluca da minha mãe. Eu sei, eu sou uma péssima filha.

Mas agora eu não tinha tempo para isso, eu tinha que arquitetar minha vingança. Subi para o meu quarto e peguei o meu celular discando o numero da casa do Jonas. Ele não deve ter chegado ainda, mas já tava bem perto então eu tinha que ser rápida.

- Alo? - A Denise atendeu.
- Oi, senhora Jonas é a Demi, a namorada do Joe. - Avisei.
- Sim, Oi Demi, o que foi? - Ela ela muito simpática, estava dando até pena do que eu iria fazer.
- Não é que eu queria saber se eu poderia jantar hoje a noite ai, meus pais vão sair para um jantar de negócios e eu não quero ficar sozinha .- Menti.
- Ah, claro querida seria uma honra. - Ela respondeu.
- Obrigada, muito mesmo... Mas se o Joe aparecer por ai, não conta nada, eu quero fazer uma surpresa para ele. - Agradeci e alertei, se ela contasse estragaria tudo.
- Não tem de quer, eu sou sua sogra agora lembra? E não se preocupe, não contarei nada. - Ela riu.
- Nunca esqueceria, a senhora é muito legal. - Sorri falando a verdade.
- Obrigada... Então até de noite. - Ela se despediu.
- Até. - Desliguei o celular e respirei um pouco aliviada, a primeira parte estava feita. - Mãe eu vou no Shopping e não sei que hora eu volto! - Gritei guardando meu celular no bolso e pegando minha bolsa no meu armário.

Desci as escadas apressada e entrei no meu carro na garagem, dando partida. Ao chegar no Shopping comprei o que precisava e voltei a tempo de me arrumar para o Jantar. Vesti um Vestido que eu tinha guardado a muito tempo e deixei meu cabelo solto, não gostada dele preso.

- Demi vai sair? - Minha mãe perguntou quando eu passei pela sala, ela estava assistindo.
- Vou mãe, jantar com o Joe. - Avisei, não era totalmente uma mentira.
- Ele não vem te buscar? - Perguntou, e eu não tinha pensado sobre isso. Eu iria a pé, já que a casa dele não era tão longe.
- Ele estava um pouco envergonhado sobre hoje cedo então eu vou encontra-lo no restaurante. - Inventei na hora.
- Ok, eu vou te chamar um táxi. - Ela se levantou indo para o telefone. Eu não reclamei porque se não ela viria com perguntas e eu não conseguiria responder. - Pronto já esta vindo. - Ela me abraçou de lado. - Você esta linda. - Ela sorriu enquanto afastava o cabelo do meu rosto. - Sabe, eu acho que você e Joe são o casal mais bonito que eu já vi. - Eu me senti mal por ela, por estar mentindo. - No começo eu achei meio estranho, mas eu conheço você e eu sei que você esta mesmo gostando dele.
- Mãe... - Eu tentei falar, mas não tinha nada a ser dito.
- E eu sei que ele gosta de você também querida. Eu vi ele olhando para você no jantar na casa dele e hoje no almoço. - Aquilo era uma surpresa.
- Serio? - Perguntei querendo saber mais sobre aquilo.
- Serio, vocês tem essa química que simplesmente não dá para esconder. - Eu queria saber mais sobre aquilo, mas o táxi chegou e eu precisava ir.
- Tchau mãe. - A abracei e sai entrando no táxi.

Toquei a campainha e Joseph atendeu me olhando surpreso.

- Demi o que você esta fazendo aqui? - Ele perguntou me olhando de cima a baixo. - Nossa você esta muito linda.
- Obrigada. - Sorri. Não Demi, se lembre da sua vingança.
- Demi, entre, o jantar esta quase pronto. - Denise apareceu na porta.
- Jantar? - Joe perguntou confuso, mas logo entendeu. - O que você esta aprontando Demi? - Ele se aproximou ficando extremamente perto.
- Como eu disse mais cedo, Eu vou fazer melhor Joseph. - O empurrei para o lado e entrei na casa me sentando no sofá para esperar. Joseph entrou logo depois batendo a porta. Ele estava nervoso e irritado, ótimo.


O que acharam do cap? Espero que tenham gostado! Essa vingança da Demi será épica hahaha. Escrevam nos comentários o que vocês acham que é a vingança dela e o próximo cap vai ser dedicado a quem acertar. Beijos e até o próximo!

Um comentário:

  1. Que perfeitoo , o joe falando de orgasmo kkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus, quero ver a vinganca da Demi huehuehuehue posta logo

    ResponderExcluir