sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capitulo 14 - Festa

Joseph On

Demetria tinha fodido com a minha vida! Eu estava puto com ela! Me tranquei no quarto para a segurança de todos, era o melhor a se fazer. Eu não pensei que ela pudesse ter jogado tão alto e agora eu estava ferrado. Meu pai me mataria e tudo o que eu conseguia pensar agora era em vingança, eu era uma péssima pessoa.

Já era tarde quando minha mãe bateu na porta do meu quarto avisando que iria dormi, então deduzi que Demetria já tinha ido para casa a um bom tempo. Mas mesmo assim o perfume dela estava por todo o meu quarto me levando a beira da loucura. Eu precisava de ar! Estava descendo as escadas quando meu celular tocou, era Zac, atendi sem animo.

- Fala cara.
- Joe, festa, agora, gatas, e muita bebida, topa? - Sua voz estava animada.
- Esqueceu que agora eu tenho namorada? - Perguntei rindo, eu tinha virado um fraco.
- Então Demetria é mesmo a garota que conseguiu colocar uma coleira no Joe Jonas? - Ele desafiou e o desgraçado sabia que eu adorava desafios.
- Me manda uma mensagem com o endereço!

Desliguei o celular a tempo de ouvir uma risadinha sarcástica dele. Eu iria extravasar hoje! Eu tava cansado de ser o namorado perfeito e só me ferrar nessa droga e o pior é que nem era um namoro de verdade!
Troquei de roupa colocando uma camisa de gola v preta e calça jeans, calcei meu all-star azul e vesti uma jaqueta de couro, estava um frio de lascar lá fora.

Tudo pronto peguei, minha carteira, celular e sair o mais despercebido possível, tranquei a porta e peguei meu carro na garagem. Pelo que eu tinha visto, o endereço batia com a casa da Nicole que era umas cinco quadras de distancia. E quando eu já estava chegando pude ouvir a musica alta de longe. Procurei uma vaga no meio de tantos carros e estacionei, ligando o alarme e adentrando na casa.

Estava lotada, até no jardim tinha pessoas bebendo e conversando entre si. Do lado de dentro a musica era ainda mais alta me deixando um pouco tonto, mas me lembrando dos velhos tempos.

- Joe! - Zac apareceu do meu lado me dando um copo com cerveja. - Então o que você acha, vai se dar bem hoje?
- Pode apostar!

Eu pensei muito sobre isso no caminho e essa seria a melhor coisa a se fazer, trair Demetria seria o troco perfeito. Zac se afastou indo atrás de um rabo de saia e eu me encostei em um canto da sala apenas analisando minhas opções.

Demi On

- Eu não acredito que você me trouxe para uma festa Vanessa! - Reclamei cruzando os braços no banco do passageiro.
- Porque não? Quando eu fui a sua casa eu disse explicitamente "Demi se arruma, vamos a uma festa". - Tá ela poderia ter mesmo dito isso, mas a verdade é que eu não estava com cabeça na hora e posso não ter escutado.
- Eu não estou com cabeça para festas!
- Não importa, você não quis me dizer o que tá te deixando triste, mas eu tenho certeza que foi briga com o seu namorado, então eu vou te animar de qualquer jeito! Agora levanta essa bunda do assento do meu carro, levanta essa cabeça e vamos arrasar nessa festa! - Sorri triste saindo do carro, se ela soubesse de toda a verdade ficaria de boca aberta por uma semana.

Do lado de dentro da casa o barulho era ainda mais agoniante, eu sentia que não aguentaria por muito tempo. Vanessa me arrastou pelo meio da multidão até a cozinha que por incrível que pareça estava até um pouco vazia, apenas umas pessoas jogando beer pong, Vanessa abriu a geladeira e pegou uma cerveja dividindo em dois copos um pra mim e o outro para ela.

- Vamos dançar!

Ela me puxou pelo braço e me arrastou de volta para a sala a musica Starships começou a tocar na mesma hora e ela meio que me animou um pouco. Deixamos nossos copos já vazios em algum canto e fomos para o meio da galera. Nós dançávamos que nem doidas, rebolando e descendo até o chão. Senti alguém me abraçar por trás e me virei dando de cara com Miley e Sterling ao seu lado.

- Bitch nem me falou que vinha! - Ela reclamou gritando, pela musica alta.
- Eu nem sabia que vinha! - Gritei de volta. - Oi Ster! - O abracei.
- Vocês estão aqui a muito tempo?
- Acabamos de chegar! - Vanessa me puxou e a Miley e nós 3 começamos a dançar.

Joseph On

Elena - Bonita de rosto, mas não tinha bunda nem peito. Era um 7.
Jenny - Bonitinha de rosto, tinha belos peitos, mas sem bunda. Um 8.
Lindy - Não era bonita de rosto, mas tinha os belos peitos e bunda. 9.
Demi - Linda de rosto, belos peitos e uma bunda que era sua marca registrada de tão perfeita...

Pera ai! O que a Demetria esta fazendo aqui? Eu já tinha bebido um pouco mais da conta então pisquei duas vezes para ter certeza e sim era ele se abraçando com o Sterling! Meu sangue ferveu! E ela ainda teve a cara de pau de dizer que não tinha nada com ele. Marchei até onde ela estava e me concentrei para não olha-la rebolando. A segurei pelo braço a puxando para mim.

- Hey!... Joseph... O que esta fazendo aqui? - Seus olhos estavam assustados, nervosos.
- Surpresa em mim ver? Imagina a minha surpresa quando te vi aqui se agarrando com o Sterling!
- Ora para com essa mania de colocar o Sterling no meio, nós não temos nada! - Ela puxou seu braço se livrando do aperto.
- Eu pararia se não tivesse visto com os meus próprios olhos! - Retruquei. Ela revirou os olhos, atrevida!

Um cara se aproximou segurando ela pela cintura e foi o limite para mim, a puxei para o meu lado e deu um soco certeiro no olhos do tal cara, que caiu no chão de tão bêbado. Algumas pessoas pararam de dançar para olhar a confusão. Segurei Demi pelo braço e a arrastei até um dos quartos, não queria chamar atenção.

- Joseph me solta! - Ela reclamou se afastando. E com isso eu pudi ver com mais clareza o seu vestido preto e curto mais que colado ao corpo e com um decote bem generoso o que me desconcentrou do motivo que eu a trouxe aqui. Tirei minha jaqueta e entreguei para ela.
- Coloca, tá frio. - Pedi mais por mim do que por ela.
- Eu não vou vestir sua jaqueta idiota, aliais você esta sendo um idiota eu não tenho nada com o Sterling! Você esta bravo pelo o que eu fiz hoje tudo bem, mas ficar imaginando coisa onde não existe sobre o Sterling é demais! - Ela esbravejou.
- Eu não estou bravo com você, eu estou puto! Você fodeu com a minha vida, meu pai acha que eu sou um despreocupado com a vida... - Ela me cortou.
- E o meu acha que eu sou uma leviana, uma vadia! - Desviei os olhos um quadro que estava na parede atrás dela, não tava conseguindo me segurar olhando seus seios subirem e descerem conforme sua respiração acelerada. - Você também ferrou com a minha Joseph... Droga olha para mim enquanto eu falo com...

Não aguentei a puxei pela cintura para min, colando nossos corpos e a beijei.

- Eu quero você pra mim Demetria, agora, nessa cama. - Ela gemeu na minha boca em resposta as minhas palavras o que só me deixou mais louco.

Divulgação desse blog perfeito:

Hey garotas! O que acham de um Hot no próximo capitulo? Se forem boazinha comigo eu serei com vocês! Comentem que eu posto o mais rápido que eu puder! Beijos gatas!

3 comentários:

  1. Ammmmmei.. Perfeito
    ahh Jemi <3

    Poosta logoo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por divulgar, não demora a postar, sim? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Heeey...
    Que capitulo é esse, meu Deus??/
    Amando isso tudo..OMG
    Preciso de mais..u.u
    Please

    ResponderExcluir