sábado, 16 de fevereiro de 2013

Capitulo 01 – Demi sua Bitch! (MARATONA!)

Demi Narrando

Depois do treino de ontem eu fiquei exausta, cheguei em casa e capotei de sono, e hoje eu acordei com o rosto maravilhoso, graças as 12 horas de sono que eu tive, mas tudo vem com um lado ruim e esse lado ruim era que eu estava morrendo de fome. 

Eu vesti meu uniforme de líder de torcida, peguei uma maçã e vim para a escola no meu carro, mas é claro... Antes passei na casa da Sel da My e da Van, por que elas viam para a escola comigo, os pais delas ainda não deram carro de presente para elas e elas não queriam sofrer a humilhação de vim com os pais para a escola.

Estacionei meu carro na minha vaga, com eu era Capitã das lideres de torcida eu ganhava uma vaga no estacionamento. Nós descemos e fomos caminhando para dentro da escola.

- E então como estão as coisas? – Eu perguntei animada.
- Ah, vocês não sabem... Zac esta comendo na minha mão! – Van disse animada.
- Como você fez esse milagre? – Selena perguntou rindo dela, zac era um grande pegador nessa escola, não tão grande quanto Joe, mais passava perto.
- HAHAHA! Foi fácil na festa na casa do Justin ontem a ontem, nos beijamos, mas digamos que a coisa ficou meio quente demai, a eu perguntei se ele estava gostando, ele disse que sim, e eu disse “ Que bom, por que isso nunca mais vai acontecer”, depois eu lhe dei um selinho e sai dali. – Ela disse animada.
- Eu não vejo como isso pode te ajudar! – My disse confusa.
- Ah, Miley, quanto mais você despreza um garoto, mais ele te quer! –Van explicou para ela.
- Oh! – Miley disse compreendendo o pensamento. – Tenho que ir, vejo vocês daqui a pouco. – Ela disse saindo.
- O que a doida vai fazer? – Selena perguntou estranhando.
- Não faço a mínima ideia! – Eu disse também estranhando.
- Não importa, eu também estou indo! – Selena disse saindo.
- Quer ir também? – Eu perguntei para Vanessa.
- Valeu! – Ela disse saindo.

Eu apenas segui o meu caminho até o meu armário cor de rosa e guardei os meus livros.

Vanessa Narrando

Eu estava bebendo água no bebedouro quando alguém chaga e da um tapa não muito forte na minha bunda.

- Ai! – Eu reclamei, mas bem no fundo eu até que gostei, me virei para ver quem foi e logo percebi por que eu gostei do tapa.
- Oi Vanessa! – Zac disse sorrindo para mim, eu adorava aquele sorriso.
- Oi zac! – Eu disse fingindo desanimo, mas na verdade eu estava soltando fogos de artifício por dentro.
- Já sabe da noticia bombástica? Você já deve saber já que você é amiga da demetria! – Ele deu de ombros.
- Que noticia bombástica? – Eu perguntei curiosa.
- Nossa, sua amiga não te contou... Então eu acho que não devo te contar! – Ele disse me olhando nos olhos e chegando mais perto de mim.
- O que você quer Zac? – Eu perguntei um pouco nervosa pela proximidade dos nossos corpos.
- Sexo! – Ele respondeu sorrindo malicioso.
- Vai sonhando! – Eu disse rindo. – Eu descubro com outra pessoa! – Eu disse já saindo quando ele segurou o meu braço me parando.
- Vai em frente, mas Joe só contou para mim, ninguém mais sabe disso! - Ele avisou, Então tinha o Joe envolvido, eu tinha que saber de qualquer jeito o que era.
- Ok! – Eu disse desistindo.
- Vem comigo! – Ele me levou para a sala do zelador e começou a me beijar, eu logo correspondi ao beijo.
- Então qual é a noticia? – Eu disse ainda com os lábios colado nos dele e descendo a mão até o amiguinho dele e apertando, ele gemeu e eu adorei.
- Joe transou com a Demetria na festa do justin! – Ele disse me beijando, mas eu separei o beijo e o empurrei para longe e sai do armário do zelador, ele veio atrás de mim.
- Você não fez o prometido! – Ele gritou quando eu já estava um pouco longe.
- Eu não prometi nada! – Eu gritei de volta. E sai andando até o armário de Demi.

Selena Narrando

Eu fui para o meu armário e guardei as minhas coisas quando justin apareceu.

- Oi gata! – Ele disse me olhando maliciosamente o que tem de errado com os garotos dessa escola? São todos uns pervertidos.
- Oi, e tchau justin! – Eu disse saindo em direção à sala.
- Você ainda vai ser minha Selena! – Ele gritou de longe, eu só ignorei e continuei o me caminho até a sala.

Miley Narrando

Eu cheguei à biblioteca em um lugar bem afastado e fiquei esperando, depois de alguns segundos ele apareceu. Nós beijamos loucamente eu estava morrendo de saudades dele, apesar de termos nos encontrado ontem.

- Miley você é tão gostosa! – Ela disse passando os beijos para o meu pescoço e dando um chupão.
- Eu sei disso! – Eu disse o puxando pelos cabelos e o beijado calorosamente, ficamos assim até que o sinal tocou. – Eu tenho que ir... Encontramos-nos depois! – Eu disse dando o ultimo beijo nele e saindo correndo para a sala.

Joe Narrando

Eu tinha ficado mais popular do que nunca dizendo para todo mundo que eu peguei a Demetria, se eu soubesse tinha dito isso há muito tempo. Cheguei à escola e tinha varias garotas me secando com os olhos, umas com quem eu já fiquei e esta querendo mais e outras que eu nunca fiquei e que esta querendo experimentar.

Eu amava ser popular, poderia ficar com qualquer garota e depois dispensa-las que elas nem ligam, haha. Estacionei meu carro na minha vaga, pois é, eu sou o capitão do time de basquete e ganho uma vaga no estacionamento, o único lado ruim disse é por que é ao lado da vaga da Demetria, mas tudo bem, nunca nos encontramos, então esta beleza. Fui para o meu armário e guardei os meus materiais, pegando só os que eu iria usar na próxima aula.

- Fala Joseph! – Zac me cumprimentou com uma batida de mão.
- E ai cara! – Eu disse começando a andar em direção a sala com ele.
- Cara eu tenho que falar, to gamando em uma garota! – Ele disse decepcionado com sigo mesmo.
- Quem? – Eu perguntei curioso.
- Vanessa! – Ele disse com cara de sofrimento. – Mas ela não da à mínima para mim! – Ele disse parecendo realmente estar sofrendo.
- Desencana cara, Você vai conseguir ela mais cedo, ou mais tarde, continua insistindo! – Avisei.
- Ok! – Ele disse sorrindo animado. E seguimos para a aula.

Demi Narrando

Eu estava indo para a sala, quando Vanessa me parou desesperada.

- Demi sua Bitch! – Ela disse sorrindo maliciosa.
- Não entendi o porquê do “bitch”? – Perguntei confusa.
- Ué? Você transou com o Joseph na festa do Justin e nem contou para ninguém! – Ela explicou.
- De e onde você tirou isso Vanessa? – Eu não estava entendendo nada.
- Zac me contou que Joe contou para ele que vocês transaram na festa do Justin! – Ela explicou, mas uma vez.
- Eu não transei com aquele idiota, como ele teve a coragem de dizer isso? – Perguntei furiosa, mas estava mais para uma pergunta retórica.
- Você não transou com ele? – Van perguntou confusa.
- É claro que não, e me surpreende você, que é minha Amiga, pensar isso! – Disse irritada e fechei meu armário com força.
- Desculpa! – Ela pediu.
- Tá tudo bem! – Perdoei, mas agora eu tinha que falar com o estúpido do Joseph.

Fui andando com Van pelo corredor e todos me olhavam maliciosamente, Aff, esses idiotas não tem o que fazer mesmo. Entrei na minha sala e me sentei no meu lugar, à aula toda eu fiquei o encarando, ele sentava duas carteiras na minha frente e na fileira ao lado da minha. Ele me devia uma explicação, ah se devia, aquele imbecil.


2 comentários: