domingo, 3 de fevereiro de 2013

Aviso urgente! :c





Gente tenho  uma noticia triste para vocês, meu pc pegou vírus de novo de novo e excluiu tudo que eu tinha e com isso minhas fics, só se salvou as fics L.O.L, Seduction, e uma nova fic que eu comecei a escrever You're My Only Shorty, pois essas fics estavam salvas no meu pendrive e no meu celular. agora vocês vêem, meu primo de 10 anos estava no pc e de repente o pc se desliga sozinho, ai eu ligo novamente ( depois de varias tentativas falhas) e quando entro na minha conta, já na areá de trabalho tem um bocado de ícone faltando, vou para meus documento e não tem nada todas as fics que eu tinha se foram, a maioria das minhas musicas também, e as temporadas de TWD também, ai eu pergunto pro meu irmão o que ele fez e ele disse que clicou em um bocado de anuncio na internet, agora aquele imbecil não sabe que a maioria desses anúncios são vírus Porrã! eu to muito chateada e irritava véi. to postando isso no notebook do meu irmão e to quase quebrando as teclas com a força que eu to digitando! bom gente eu vou começar a postar a fic Seduction aqui porque a Thogether não tem nem como eu postar mais, e como na votação o segundo lugar foi para Seduction eu vou ver se eu consigo postar ainda hoje! beijos!


3 comentários:

  1. Posta mesmo heim...
    Merecemos uma maratona pq vc tá sumidinha né rs...
    Bjemi

    ResponderExcluir
  2. Muito triste!! Mas que bom que não desistiu das outras :D
    Coloquei selinhos pra você no meu Blog! http://nileyejemi-oamoraindanaoacabou.blogspot.com.br/2013/02/ola-melhores-leitoras-do-mundo.html
    Bjss :*

    ResponderExcluir