quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prologo!

Demi Narrando

- VAMOS GAROTAS! – Eu gritava para as lideres de torcida enquanto balançava meus pompons fazendo e ensinando a coreografia.
- Demi nós estamos exaustas! – Selena reclamou enquanto se sentava no chão descansando.
- Ok, 2 minutos de descanso, deem graças a Deus por isso ser só um treino por que se estivéssemos em um jogo passaríamos vergonha! – Eu reclamei.
- Dá um tempo e senta ai Demi! – Miley disse se sentando ao lado de Selena.
- É, curti a vista! – Vanessa disse rindo e fazendo todas as garotas rirem também.
– ARG! Vocês só pensam em garotos e treinar que é bom nada! – Eu reclamei mais uma vez, mas ao invés delas se calarem ela só ficaram dando unas risadinhas nada discretas. – O que foi? – Eu perguntou estranhando.
- Eu acho que você vai sair da seca Demi! – Selena disse rindo eu já ia retrucar quando ela continuou. – Joe Jonas esta olhando para você! – Ela avisou sorrindo maliciosa.

Eu me virei para ver se era verdade, e era,  ele estava me olhando, ou melhor me secando com os olhos. Virei-me de volta um pouco incomodada e irritada, eu não podia mentir e dizer que ele não era o garoto mais lindo e o mais gostoso da escola, além de ser o capitão do time, mas eu apenas não o suportava e nunca o perdoaria pelo que ele  me fez. Ele era arrogante, metido, convencido demais, insuportável, idiota, gay... Não isso eu tinha certeza que ele não era.

- Deixem ele olhar, ele não pode tocar mesmo! – Eu disse sorrindo e colocando a mão na cintura. – E Selena eu não estou na seca, eu posso ter quem eu quiser nessa escola! – Eu disse rindo o que não era mentira, todos os garotos na face da terra tinham uma queda por mim, não sei se o Joseph tinha, mas quem se importa certo?
- Falou a senhora convencida! – Vanessa disse sarcástica, eu só dei língua para ela.
- Acabou o intervalo meninas, de volta para o treino! – Eu disse sacudindo os meus pompons. Olhei para trás novamente mais ele não estava mais olhando... Melhor assim.

Joe Narrando

O treinador deu uma pausa no treino para os jogadores poderem descansar um pouco.

- Olha para aquilo pessoal! – Sterling disse apontando discretamente para as lideres de torcida. – Olha aquela bunda perfeita. – Ele disse e eu logo presumir que era com a Demetria já que todas as lideres de torcida estava sentadas e só ela em pé.
- Que delicia! – Mike disse se apoiando no meu ombro. – Você não acha Joe? – Eu perguntou sorrindo malicioso.
- Já vi melhores! – Eu disse calmo olhando para aquela bunda perfeita naquela saia curta, Meu Deus! Eu podia odiar aquela garota, mas que corpo ela tinha! 

Fiquei olhando mais alguns segundos até que sem aviso prévio ela se virou e olhou em minha direção, fiquei encarando ela um pouco, mas depois me virei para conversar com Zac.

- Fala Joe! –Zac disse batendo no meu ombro. – Jogou que só hoje em! – Ele disse sorrindo.
- Valeu, mas você viu o Nick hoje? – Eu perguntei preocupado, eu não tinha visto ele o dia todo e nem no treino.
- Vi não! – Zac disse tranquilo. – Por quê? – Ele perguntou agora um pouco preocupado.
- Nada não! – Eu desconversei.
- Joe você já pegou a Demetria? – Jake perguntou malicioso.

Eu não podia dizer que não por que se não minha reputação iria cair alguns pontinhos, já que eu tinha pegado praticamente todas as garotas do colégio.

- Claro! – Eu disse sorrindo malicioso. – Sabe aquela festa na casa do Justin ontem? – Eu perguntei.
- Sei, sei! – Jake disse querendo saber mais.
- Então, peguei ela de jeito ontem! Que delicia! – Eu disse fazendo uma cara maliciosa, tudo fingimento é claro.
- Nossa! – Zac disse rindo. – E a lista de Joe Jonas só faz crescer! – Ele completou rindo.

É a lista só faz crescer, mas com certeza não vai contar com o nome Demetria Lovato, pois esse nome, eu já risquei da lista a um ano atrás.


Espero que tenham gostado do prologo, bom vocês pediram e vão ser atendidas vai haver MARATONA!!!  Para compensar vocês por todos esses dias e tals. Bom comentem bastante para a maratona e esperem para ver pois essa briga de cão e gata entre joe e Demi vai dar muito o que escrever. Beijinhos a garota do blog... Só que não! 

3 comentários:

  1. MARATONAAAA! EU QUERO MUITOOOO!
    Essa fic parece que vai ser ótima. Esses dois se odiando, sinal que vai d+++
    Postaaa logooo pleaseee

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah ameeeeeiii !!
    u.u MARATONA A-DO-ROOOOOO ..
    posta logo e não desaparece de novo não :DD

    ResponderExcluir
  3. Pooosta quero só ver oo que a Demi vai fazer, pooosta por favooor!!
    Maratoona \o
    xoxo

    ResponderExcluir