domingo, 3 de fevereiro de 2013

Aviso urgente! :c





Gente tenho  uma noticia triste para vocês, meu pc pegou vírus de novo de novo e excluiu tudo que eu tinha e com isso minhas fics, só se salvou as fics L.O.L, Seduction, e uma nova fic que eu comecei a escrever You're My Only Shorty, pois essas fics estavam salvas no meu pendrive e no meu celular. agora vocês vêem, meu primo de 10 anos estava no pc e de repente o pc se desliga sozinho, ai eu ligo novamente ( depois de varias tentativas falhas) e quando entro na minha conta, já na areá de trabalho tem um bocado de ícone faltando, vou para meus documento e não tem nada todas as fics que eu tinha se foram, a maioria das minhas musicas também, e as temporadas de TWD também, ai eu pergunto pro meu irmão o que ele fez e ele disse que clicou em um bocado de anuncio na internet, agora aquele imbecil não sabe que a maioria desses anúncios são vírus Porrã! eu to muito chateada e irritava véi. to postando isso no notebook do meu irmão e to quase quebrando as teclas com a força que eu to digitando! bom gente eu vou começar a postar a fic Seduction aqui porque a Thogether não tem nem como eu postar mais, e como na votação o segundo lugar foi para Seduction eu vou ver se eu consigo postar ainda hoje! beijos!


4 comentários:

  1. Posta mesmo heim...
    Merecemos uma maratona pq vc tá sumidinha né rs...
    Bjemi

    ResponderExcluir
  2. Muito triste!! Mas que bom que não desistiu das outras :D
    Coloquei selinhos pra você no meu Blog! http://nileyejemi-oamoraindanaoacabou.blogspot.com.br/2013/02/ola-melhores-leitoras-do-mundo.html
    Bjss :*

    ResponderExcluir
  3. Você é homem de negócios ou mulher? Você está em uma bagunça financeira ou você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Precisa pagar empréstimos em sua dívida ou pagar suas contas ou começar um bom negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você terá dificuldade em obter empréstimos de capital de bancos locais / outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo ou financiamento por qualquer motivo, tais como:
    A) Empréstimo pessoal, Expansão de negócios,
    B) Business Start-up, Educação,
    C) consolidação da dívida,
    D) Empréstimos de dinheiro duro

    Oferecemos empréstimo a baixa taxa de juros de 3% e com garantia e não Garantia, oferecemos empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação de dívida, capital de capital de risco, empréstimo comercial, empréstimo de educação, hipoteca ou empréstimos por qualquer motivo ".

    No entanto, nosso método oferece a possibilidade de especificar o montante do empréstimo necessário e também a duração que você pode pagar, dá-lhe uma Chance real, obtenha os fundos que você precisa!

    Estes empréstimos pessoais podem ser aprovados independentemente do seu crédito e há muitos clientes felizes para fazer backup dessa reivindicação. Mas você não só obterá o empréstimo pessoal que você precisa; Você obterá o mais barato. Esta é a nossa promessa: garantimos a menor taxa para todos os empréstimos com benefícios colaterais gratuitos.

    Nós nos esforçamos para deixar uma impressão positiva e duradoura, superando as expectativas dos meus clientes em tudo o que eu faço. Nosso objetivo é tratá-lo com dignidade e respeito, oferecendo o melhor serviço de qualidade em tempo hábil.

    Email: midland.credit2@gmail.com
    Nome da Empresa: MIDLAND CREDIT HOME
    Visite-nos em: www.midlandcreditonline.com

    ResponderExcluir